Habilidades e Fraquezas - Lobisomens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Habilidades e Fraquezas - Lobisomens

Mensagem por Abigail Eleonor Jett em Qui Mar 12, 2015 8:10 pm


Lobisomens
The Power is one


Habilidades

Super Força - Lobisomens são muito mais fortes do que qualquer humano. Eles não são tão fortes como vampiros, enquanto na forma humana, mas quando é lua cheia, eles se tornam mais poderosos que vampiros não originais.

Super Velocidade - Lobisomens são extremamente mais rápidos do que qualquer vampiro não-original e podem usar essa habilidade em forma de humano ou lobo.

Salto - Lobisomens possuem agilidade sobre-humana. Eles podem se mover, saltar, escalar e correr incrivelmente rápido, sem dificuldade ou cansaço.

Super Durabilidade - Lobisomens podem sofrer muito mais trauma do que os seres humanos podem, sem muito desconforto ou lesão.

Fator de Cura - Lobisomens possuem capacidades regenerativas sobre-humanas, ou seja, se alguma vez são feridos, seus corpos vão curar quase instantaneamente. Como os vampiros, lobisomens se curam instantaneamente de danos, no entanto, nem todos os lobisomens se curam tão rápido. Ao contrário dos vampiros, quando o pescoço de um lobisomem está quebrado, eles permanecem mortos.

Super Sentidos - Lobisomens têm os sentidos extremamente aguçados de olfato, visão, paladar e audição inerente a todos os caninos.

Mordida de lobisomem - A mordida de um lobisomem é extremamente letal para os vampiros normais, mas não a um Original. Enquanto um original não pode morrer da picada, eles não são totalmente imunes aos efeitos da mordida.

Raiva - Quando um lobisomem está furioso, sua raiva aumenta todos os seus poderes e habilidades por um curto período de tempo, bem como pode ter uma vantagem sobre um vampiro.

Metamorfose - Durante a lua cheia, eles sem querer vão se transformar em lobos.

Detecção de Mentira - Lobisomens são capazes de sentir se você está mentindo ou não.

Fraquezas

Pescoço quebrado - Quebrar o pescoço de um lobisomem resulta em morte instantânea.

Wolfsbane
- Quando ingerido, wolfsbane deixa o lobo severamente fraco e febril. Além disso, se a pele de um lobisomem é exposta a wolfsbane irá queimá-los.

Dispositivo Gilbert
- Inventado por Jonathan Gilbert (Encantado por Emily Bennett), o dispositivo era uma arma projetada para emitir um ruído de alta freqüência que só poderia ser ouvido por vampiros e lobisomens.

Decapitação - Se a cabeça de um lobisomem é desmembrada, resulta em morte.

Magias - Bruxas são capazes de amaldiçoar e infligir aneurismas sobrenaturais que causam dilatação dos vasos sanguíneos.

Extração de coração - Se o coração de um lobisomem é arrancado irá causar a morte instantânea.

Perda de sangue - Se um lobisomem está gravemente ferido e sangra antes que ele possam se curar totalmente, acaba morrendo.

avatar
Abigail Eleonor Jett
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 148
Data de inscrição : 11/03/2015

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
200/200  (200/200)
Experiência :
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://theuniverse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum