Habilidades - Bruxas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Habilidades - Bruxas

Mensagem por Abigail Eleonor Jett em Sab Mar 21, 2015 5:34 pm


Bruxas
We have Power



As bruxas entre todos os seres não passam de apenas humanos com algum talento ao qual devem tudo a um demônio em especial, aquele que fora responsável por todos os contratos envolvendo almas humanas, ao qual chamamos de demônios coletores de almas ou ate mesmo de demônios da encruzilhada. Toda bruxa se envolve com tal arte as vezes sem saber, apenas deseja para si coisas que são complicadas de adquirir sem um pouco de trapaça e não existe jamais um termo ou uma lei que diga “bruxas são mas” pois elas usam seus poderes da maneira que lhes for cabível afinal isso fora o livre arbítrio ao qual nem mesmo os demônios podem interferir.

Habilidades

Grimório: é o popular livro de bruxa, tal livro fora velho tendo uma aparecia um tanto decadente, antiga, suas paginas já são amareladas e o cheiro de mofo é inconfundível. Esses livros foram escritos antes mesmo da civilização humana aprender a arte da escrita por isso seu linguajar fora um tanto incomum... Os escrivães de tais livros são os próprios demônios por traz dos poderes das bruxas. [Poder passivo].

Saquinho de Bruxa: É apenas um pedaço de pano velho e amarrotado que envolve geralmente uma mistura de ervas e alguns ossos de animais porem se a bruxa for de um patamar superior (for mais forte) pode vir a ter alguns itens incomuns como ossos de crianças carbonizados. [500$$ para cada feitiço].

Feitiços:
não se trata apenas de palavras jogadas ao vento, fora uma espécie de reza ou louvor criado a milênios como ato de devoção. Quando pronunciadas por um humano não passara de um texto sem sentido mas quando falado por um bruxa se tornara uma de suas mais fortes armas. [500$$ para cada feitiço].

Arrancar corações: Quando bem treinadas, Feiticeiras podem arrancar corações de criaturas com nível menor que o seu.
Controle: Com o coração arrancado, a Feiticeira passa a ter controle sobre o dono.

Sedução: Toda bruxa tem o poder de seduzir afinal uma de suas armas é sua natural beleza e isso envolve tanto o sexo masculino quanto o feminino. [Poder passivo].

Dons: Toda bruxa comum adquire dons mágicos enquanto cresce. Pirocinese, telecinese, videncia e muitos outros. Estes dons são especiais e não necessitam de nada para serem convocados. Uma bruxa normal pode ter de um a 5 dons em toda a sua vida, alguns só aparecem depois de acontecimentos que te testaram de alguma forma. (Qualquer bruxa novata pode escolher um Dom inicial e adquire mais conforme sua jornada)

Maldições: O azarações se assim preferir, a mesma funciona como um feitiço porem é mais complexa que o mesmo pois só é útil quando o assunto é causar doenças ou agonia em algum ser, também serve para remover a sorte de uma pessoa, ou seja, lhe causar azar.

Rituais: uma das poucas habilidades que mais de uma bruxa é necessário pois quanto maior for o numero de bruxas maior será a intensidade do ritual, tal arte negra é uma espécie de feitiço porem imagine que o mesmo tem 10 vezes mais poder. [Poder passivo]

Exorcismo: toda a bruxa depois de uma certa pratica em feitiços aprende como expulsar, banir ou ate mesmo bloquear alguns locais para que nem anjos nem demônios adentrem o mesmo porem arcanjos e duques acabam por ser isentos de tais feitiços a menos que aja mais de uma bruxa a cria tal exorcismo. [Poder passivo].

Créditos a SPN - Return - O Purgatório RPG

avatar
Abigail Eleonor Jett
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 148
Data de inscrição : 11/03/2015

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
200/200  (200/200)
Experiência :
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://theuniverse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum