The Universe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missões] Rosemary Ivashkov

3 participantes

Ir para baixo

[Missões] Rosemary Ivashkov Empty [Missões] Rosemary Ivashkov

Mensagem por Rosemary D. Ivashkov Qua Mar 25, 2015 10:21 pm

Nome: Rosemary Ivashkov
Tipo de Missão: Investigação.
Dificuldade: Fácil.
Dupla: Não possuí.
Rosemary D. Ivashkov
Rosemary D. Ivashkov
Vampiro
Vampiro

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2015
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue200/200[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue200/200[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência :
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue100/100[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] Rosemary Ivashkov Empty Re: [Missões] Rosemary Ivashkov

Mensagem por Emily Jean Qua Mar 25, 2015 10:48 pm


Yeah, first account, that my mind does not?
O sol não era agradavel ao se por.
Em um reluzente horizonte, onde era a mostra o desfecho do dia e o começo da noite, era a hora certa para os vampiros surgirem normalmente e começarem seus trabalhos.
Os comerciantes passavam, as lojas que ficariam abertas até as 22h começavam seu turno e ligavam as luzes dos estabelecimentos, e as das ruas também, iluminando as calçadas e os comércios. Algumas câmeras eram iniciadas, vigilando o terreno de donos das lojas para pelo menos terem provas de roubos, ou até alucinações que os proprietários estavam alegando.
words: none -- tagged you -- notes go hereeee.
sophia @ caution
Emily Jean
Emily Jean
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 47
Data de inscrição : 12/03/2015

Ficha do personagem
HP:
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue200/200[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue200/200[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência :
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue100/100[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] Rosemary Ivashkov Empty Re: [Missões] Rosemary Ivashkov

Mensagem por Rosemary D. Ivashkov Qua Mar 25, 2015 11:14 pm

Mission: Ato 01

------------------------

Emy gostosa. taça

As ruas de Mystic Falls estavam desérticas, era no anoitecer que Rosemary seguia pelas ruas à procura de alimento. Pois, pela manhã não poderia sair no sol por conta de não possuir um anel Lápis Lazuli, na qual lhe protegeria, mas como não possuía o objeto, decidirá sair de seu esconderijo para caçar humanos. Rosemary seguia pelas ruas da cidade, a loira olhava em volta na procura de um humano, mas nada era visto. Não que tivessem com medo de sair à noite, mas com diversos ataques acontecendo pela região, decidiam manter-se em casa, pois vampiros só podiam invadir residência se fossem convidados à adentrarem e, correr este grande risco era arriscado demais para uma jovem como a senhorita Ivashkov.


- Droga de cidade, nenhum alimento para mim. Malditos estripadores, chegaram antes e acabaram com todos esses insolentes. Onde irei arrumar sangue agora? Ezpera um pouco... Já sei um lugar gigantesco com uma quantidade de sangue suficiente para manter meu estômago alimentado e será para lá que irei. - Vociferava enquanto que com sua velocidade de vampira, chegava ao hospital da cidade. O banco de sangue com certeza estaria cheio.
Rosemary D. Ivashkov
Rosemary D. Ivashkov
Vampiro
Vampiro

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2015
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue200/200[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue200/200[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência :
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue100/100[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] Rosemary Ivashkov Empty Re: [Missões] Rosemary Ivashkov

Mensagem por Emily Jean Qua Mar 25, 2015 11:43 pm


Yeah, first account, that my mind does not?
O banco de sangue era logo perto, porém, a população de vampiros que deveria haver ali não era nada familiar.
Lá dentro, a mulher que cuidava do banco de sangue atendia aos vampiros desesperados por tal líquido humano, porém, o problema era que, não havia nem sequer uma gota de sangue humano, o que desconfiavam a todos ali presentes.
words: none -- tagged you -- notes go hereeee.
sophia @ caution
Emily Jean
Emily Jean
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 47
Data de inscrição : 12/03/2015

Ficha do personagem
HP:
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue200/200[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue200/200[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência :
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue100/100[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] Rosemary Ivashkov Empty Re: [Missões] Rosemary Ivashkov

Mensagem por Rosemary D. Ivashkov Qui Mar 26, 2015 2:37 am

A loira pensando estar sozinha dentro daquele hospital, estava enganada. Chegando dentro do recinto, deparava-se com outros de sua espécie aguardando sangue. Muitos favelados e sem classe, nada comparados a Rosemary. - Mereço, além de estar no mesmo ambiente com esses sugismundos, tenho de estar numa fila para aguardar sangue. - A garota agora aguardava na fila até que sua vez fosse chegar e então se alimentar, mas algo ali não cheirava nada bom e, a jovem iria descobrir.
Rosemary D. Ivashkov
Rosemary D. Ivashkov
Vampiro
Vampiro

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2015
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue200/200[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue200/200[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência :
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue100/100[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] Rosemary Ivashkov Empty Re: [Missões] Rosemary Ivashkov

Mensagem por Emily Jean Qui Mar 26, 2015 11:29 pm


Yeah, first account, that my mind does not?
Cada um com seus problemas, esta frase não aplicava ali. Como a maioria dos vampiros não estava acreditando nos fatos que estavam acontecendo em quase todos os bancos de sangue da cidade, a enfermeira os liberou até a cena do crime, onde uma multidão estava rodeada, e chocada com o que parecia ser um roubo, um multi-mato, talvez.
words: none -- tagged you -- notes go hereeee.
sophia @ caution
Emily Jean
Emily Jean
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 47
Data de inscrição : 12/03/2015

Ficha do personagem
HP:
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue200/200[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue200/200[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência :
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue100/100[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] Rosemary Ivashkov Empty Re: [Missões] Rosemary Ivashkov

Mensagem por Rosemary D. Ivashkov Qui Mar 26, 2015 11:51 pm

A vistoria não ajudava em nada, nem mesmo a xerife Forbes e seus homems poderia ajudar. Vampiros precisavam das bolsas de sangue para sobreviverem, alimentar-se de animais e humanos era arriscado demais. Rosemary estava tentando entender a causa daquele incidente, quem teria tamanha coragem de aparecer para humanos e nem se quer compelir os inquilinos a esquecerem desta causa. Só poderia ser um vampiro traidor que estava fazendo estes ataques, Rose aproximou-se do local, observando a enfermagem guiar os sanguessugas até um local que lembrava muito o do crime. Um roubo de bolsas de sangue que sumiram do hospital de Mystic Falls, um vampiro estava fazendo gracinhas e já tinha que parar com o caso, a loira Ivashkov legou no pescoço da enfermeira e a levou perto da parede. - Me diga, tudo que você sabe e, lhe deixarei ir. Quero saber quem fez isso, e então estarei deixando-a livre, e se não colaborar comigo... Irei destruir seu corpo de biscate, sua ordinária. - Rosemary estava fazendo a enfermeira olhar em seus olhos, compelindo-a a dizer tudo que sabia.
Rosemary D. Ivashkov
Rosemary D. Ivashkov
Vampiro
Vampiro

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2015
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue200/200[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue200/200[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência :
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue100/100[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] Rosemary Ivashkov Empty Re: [Missões] Rosemary Ivashkov

Mensagem por Emily Jean Sex Mar 27, 2015 5:54 pm


Yeah, first account, that my mind does not?
O movimento era rápido, as palavras de Rose soaram aos ouvidos da enfermeira, porém, a mesma colocou suas mãos em seu ombro e a empurrou milagrosamente ao chão, lambendo suas presas, e ajustando seu traje.
- Se continuar assim, estaremos igualadas - Lançou-as tais palavras contra Rose, enquanto esperava se levantar ao chão
- Ontem no noticiário, presas de vampiros rebeldes e brutos apareceram na televisão, com furos em seu pescoço, e em meu horário de trabalho, quando eu estava chegando a este hospital, duas janelas quebraram ao mesmo tempo, sendo respectivamente, as janelas das salas de bolsas de sangue. Fui ver o que estava acontecendo, mas já era tarde. Eles seguiram ao sul, danificando o terraço do hospital. Apenas ví vultos. - Explicou-a, enquanto via Rose, deitada, ou possivelmente, se levantando.
words: none -- tagged you -- notes go hereeee.
sophia @ caution
Emily Jean
Emily Jean
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 47
Data de inscrição : 12/03/2015

Ficha do personagem
HP:
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue200/200[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue200/200[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência :
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue100/100[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] Rosemary Ivashkov Empty Re: [Missões] Rosemary Ivashkov

Mensagem por Rosemary D. Ivashkov Sex Mar 27, 2015 11:54 pm

Mission: Ato 04

------------------------

Tô vendo essa zoera, abiga. -q

A jovem vampira tentava entender os motivos que levaram o estripador a roubar um hospital cheio de bolsas de sangue, pois ele era apenas um, a menos que estivesse comandando um grupo de vampiros famintos. Enfrentá-los não seria nada justo, pois ela estava sozinha naquilo. Rosemary levantou-se do chão e logo correu rapidamente com sua habilidade vampiresca até o terraço do hospital para poder encontrar pistas. Olhava as vidraças quebradas, a movimentação ali era brusca.

Rose adentrou até a sala do ocorrido, vendo as prateleiras caídas ao chão e logo em seguida procurava por pistas ali dentro que iria leva-la até o verdadeiro emissor daquele caso de polícia. Se a xerife Forbes e os fundadores da cidade não estavam nem aí para com aquele caso, Rosemary estava e muito, visto que pretendia tornar-se a rainha de Mystic Falls e, saber tudo que ocorria em sua “futura” cidade, era tentador e interessante.
Rosemary D. Ivashkov
Rosemary D. Ivashkov
Vampiro
Vampiro

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2015
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue200/200[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue200/200[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência :
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue100/100[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] Rosemary Ivashkov Empty Re: [Missões] Rosemary Ivashkov

Mensagem por Charles W. Darren Seg Mar 30, 2015 11:43 am


     
Say that killing an animal is not a sin, but killing a man yeah.
But after all, where one ends and the other begins?
mal cheguei em minha nova cidade, New Orleans, é não tive o tempo que necessitava para me estabelecer. Uma oportunidade de emprego para alguém como eu, um sobrenatural surgiu. Precisava ir para Mystic Falls, “isso lá é nome de cidade?” Enfim não havia nada que eu pudesse fazer, dinheiro é algo importante ainda mais importante para alguém que tenta começar uma nova vida. Aluguei uma casa onde decidi morar durante minha estadia em New Orleans. A casa não era lá essas coisas, mas era pequena e confortável, ideal para um solteiro. Fiz e desfiz minha mala diversas vezes sempre esquecendo de colocar algo, minha memória não era tão boa como a das mulheres. Peguei um taxi até o terminal de ônibus, onde passei a noite esperando o primeiro ônibus para Mystic Falls que saia pela manhã.

A viagem até a pequena cidade não foi tão longa como pensava. Apenas dois ou três dias não contei ao certo, realizando pequenas paradas para café, almoço e janta. Minha chegada em Mystic Falls foi até tranquila, alguns Sanguessugas me olharam torto mas isso já era esperado. Me hospedei no hotel mais barato que encontrei, ainda não acreditando que o chuveiro estava quebrado e a pia do banheiro entupida. Esperei no hotel até tarde da noite, quando sai para recolher informações.

Dê acordo com um vampiro que acabei por questionar, o banco de sangue havia sido roubado e quem estava mais dedicada a descobrir o culpado era uma vampira chamada de Roussemary. Não querendo esquecer de nada, fiz um esbouço em um caderno de anotações, minha letra era tão complicada de entender que até mesmo eu algumas vezes sentia dificuldade de interpretar corretamente. Parti do hotel até o hospital que teve seu banco de sangue roubado. Nos corredores vi a realidade que se passava nesta cidade, diversos vampiros desesperados por uma gota de sangue. Provavelmente se não fosse recuperado logo muitas pessoas inocentes acabariam mortas. Mesmo não morando em Mystic Falls adotei aquilo como minha própria realidade, isso era do meu feitio, com certeza se não ajudasse a resolver o problema sentiria como se o sangue das pessoas estivessem em minhas mãos.

Andei pelos corredores do hospital até adentrar a sala onde ocorreu o roubo. Dentro da sala percebi a presença de outro ser, uma mulher que aparentava também esta a procura de pistas. Me aproximei para tentar me comunicar, mas meus sentidos avisaram que eu estava diante não apenas de uma simples mulher, mas sim de uma poderosa vampira. – O que está fazendo aqui? – Falei calmamente, apesar de temer ser surpreendido, não era novidade alguma que vampiros não gostassem de minha espécie. Estava com meu melhor terno de cor cinza escuro e minha gravata preta, para mim mais vale um homem bem vestido.

Cupcake Graphics / Pancakes ♪♫


Última edição por Charles W. Darren em Ter Mar 31, 2015 2:16 am, editado 4 vez(es)
Charles W. Darren
Charles W. Darren
Lobisomem
Lobisomem

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 26
Localização : País das Delicias.

Ficha do personagem
HP:
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue100/100[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue200/200[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência :
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue100/100[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] Rosemary Ivashkov Empty Re: [Missões] Rosemary Ivashkov

Mensagem por Rosemary D. Ivashkov Seg Mar 30, 2015 2:33 pm

Mission: Ato 05

---------------------------

Charles. taça

Aos poucos tudo ficava claro, era necessário que nós vampiros se reunisse e passemos a formar uma equipe de sobrevivência contra aqueles  sanguessugas ladrões de bolsas de sangue. Continuava a procurar por informações que pudesse me esclarecer tudo e também encontrar alguma pista que de fato iria levar-me até eles. Estava em um estado inóspito, precisava alimentar-se o quanto antes e, não quero machucar nenhum humano. Com minha velocidade poderia até caçar animais na floresta, mas o risco de encontrar outras espécies habituando por lá, era imenso.


Saí de meus devaneios quando algo ou quem, invadira aquela sala do hospital da cidade. Era um jovem alto, másculo e bonito. Trajava um terno, seria o tal dono do hospital ou alguém que trabalhasse por ali? Não reparo muito nas pessoas ao meu redor, o que me importa é que eu faco meu próprio jogo e, me interessa aqueles que me chamam a atenção. Aquele jovem era estranho, sentia de longe que não era certo confiar num desconhecido.


Virei-me de costas ainda a procura de pistas, deixando o garoto no vácuo. Ele estava começando a me encher a paciência.  - Olha eu não sei quem é você, mas sei que é um intruso em minha cidade. Só entra quem eu quero e, você ousa perguntar para qual motivo estou fazendo aqui? Não é óbvio, estou procurando pistas daqueles delinquentes vampiros que roubaram as bolsas de sangue deste maldito hospital e, se você não quer ajudar. Acho bom sair daqui e deixar-me trabalhar em paz, não acha meu caro? - Vociferei enquanto procurava por pistas no chão, algo deve estar por debaixo destas prateleiras, com minha força vampiresca levantei aquele objeto de ferro, alguns devem ter deixado algo cair e irei descobrir quem foi. Não descansarei enquanto não matar o culpado por este sumiço em minha cidade.
Rosemary D. Ivashkov
Rosemary D. Ivashkov
Vampiro
Vampiro

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2015
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue200/200[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue200/200[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência :
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue100/100[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] Rosemary Ivashkov Empty Re: [Missões] Rosemary Ivashkov

Mensagem por Emily Jean Ter Mar 31, 2015 12:40 am


Yeah, first account, that my mind does not?
Intrusos atrapalhando a investigação, o que era uma perda de tempo para aquela mulher, que estava determinada a mostrar a vingança sobre o mesmo fez sobre aquele hospital, e possivelmente, saciar a sua fome primeiramente.
O objeto de ferro era na verdade uma viga, onde por baixo dela, bem ao local onde a vampira estava tocando, tomada por sangue, que não era de um humano. Talvez seria uma pista, e aos olhos de outros, nem tanto.
words: none -- tagged you -- notes go hereeee.
sophia @ caution
Emily Jean
Emily Jean
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 47
Data de inscrição : 12/03/2015

Ficha do personagem
HP:
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue200/200[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue200/200[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência :
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue100/100[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] Rosemary Ivashkov Empty Re: [Missões] Rosemary Ivashkov

Mensagem por Charles W. Darren Ter Mar 31, 2015 2:17 am


     
Say that killing an animal is not a sin, but killing a man yeah.
But after all, where one ends and the other begins?
agarota estranha à minha frente me surpreendeu. O jeito que ela falava conseguiu arrancar um sorriso do meu rosto e me deixar mais calmo ao mesmo tempo um pouco desconfiado, era como se tivesse levado um fora. Puxei-a por um de seus braços até que ela ficasse próxima ao meu corpo sem segundas intenções, odiava pessoas que conversavam sem ao menos olhar nos meus olhos. – Arrogante, possessiva, bonita, loira. Você deve ser Roussemary. Eu sou Charles... Charles Darren, gostaria de te ajudar a encontrar o culpado pelo assalto. – Falei enquanto levantava uma de minhas mãos para cumprimentá-la com um caloroso aperto de mãos. A minha preocupação se esvaía, dando lugar a um sentimento de descontração.

- Eu sou um Lobo, posso farejar e tentar descobrir o que mais aconteceu aqui. – Andei de um lado para outro do local, inspirando profundamente, se tivesse mais alguma pista ou um rastro do suspeito certamente encontraria.
Cupcake Graphics / Pancakes ♪♫
Charles W. Darren
Charles W. Darren
Lobisomem
Lobisomem

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 26
Localização : País das Delicias.

Ficha do personagem
HP:
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue100/100[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue200/200[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência :
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue100/100[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] Rosemary Ivashkov Empty Re: [Missões] Rosemary Ivashkov

Mensagem por Rosemary D. Ivashkov Ter Mar 31, 2015 1:58 pm

Mission: Ato 06

--------------------------

Missão ficando interessante.

Tentei absorver as informações dadas por ele, era estranho, galanteador barato. Pensava que me conquistava fácil apenas com o seu olhar belo, mas estava verdadeiramente enganado. Uma Ivashkov não se apaixona facilmente, mas agora não era o momento ferto para pensar nisso, tinha uma missão a cumprir e zelar minha reputação de rainha dos vampiros de Mystic Falls. Pouco me importa sua opinião,  cachorro. Odeio lobos, vocês fedem, mas posso abrir uma pequena exceção se ajudar-me. Preciso encontrar vampiros ladrões de bolsaa de sangue, e já que quer tanto me ajudar, faça isso por mim. Descubra a localidade deles. - Disse enquanto revirava tudo aquilo, nada era visto. Saí dali e segui diretamente para as vidraças estilhaçadas ao chão. Alguma coisa poderia estar próximo àquelas janelas quebradas, hoje eu pego vocês seus malditos sanguessugas.
Rosemary D. Ivashkov
Rosemary D. Ivashkov
Vampiro
Vampiro

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2015
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue200/200[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue200/200[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência :
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue100/100[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] Rosemary Ivashkov Empty Re: [Missões] Rosemary Ivashkov

Mensagem por Emily Jean Sex Abr 03, 2015 2:25 pm


Yeah, first account, that my mind does not?
Passos eram realizados, com o intuito de serem cautelosos, a não ser por uma poça d'água ali presente...
O vulto logo se abriu aos dois, e podendo ser visto de uma distância moderada, começou a correr desesperadamente, "atropelando" os arbustos, emitindo sons de suspeita de fuga alí no local, onde estava a vampira investigadora, e o lobisomem metido á ajudar, organizando-se para que aquilo tudo não acabasse em uma briga eterna de bestas contra bestas.
words: none -- tagged you -- notes go hereeee.
sophia @ caution
Emily Jean
Emily Jean
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 47
Data de inscrição : 12/03/2015

Ficha do personagem
HP:
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue200/200[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue200/200[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência :
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue100/100[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] Rosemary Ivashkov Empty Re: [Missões] Rosemary Ivashkov

Mensagem por Rosemary D. Ivashkov Dom Abr 05, 2015 1:24 am

Missão: Ato 07

----------------------------


Com meus sentidos de vampira, observei por entre aquela janela de vidro quebrada, o gramíneo se mexer rapidamente. Havia algo ali de estranho, poderia ser uma criatura tentando realizar uma falcatrua conosco. O lobisomem suspirou e logo estávamos indo ao encontro do que parecia ser nossos novos inimigos. Só sabia que havia mexido com a pessoa errada para suas brincadeiras irrelevantes e de mal gosto contra mim. - Não sei quem está por trás disso tudo, mas peço por gentileza que se revele o quanto antes. Ou não me responsabilizarei pelos meus atos. Sou raivosa quando quero e, você seja lá quem for, acabou de me deixar super irritada. - Disse enquanto saltei daquela janela até o chão, a altura e a queda não me importava, pois curava-me rápido graças as minhas habilidades, Charles teria de dar seu jeito para vir também.
Rosemary D. Ivashkov
Rosemary D. Ivashkov
Vampiro
Vampiro

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2015
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue200/200[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue200/200[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência :
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue100/100[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] Rosemary Ivashkov Empty Re: [Missões] Rosemary Ivashkov

Mensagem por Charles W. Darren Seg Abr 06, 2015 5:30 am


     
Say that killing an animal is not a sin, but killing a man yeah.
But after all, where one ends and the other begins?
aquela garota estranha tinha algum problema. Sua possessividade extrapolava os limites. Decidi não dar atenção e continuar meu trabalho...  Fiquei concentrado e acabei não percebendo uma nova presença no local, porém fui chamado a atenção quando a vampira começou a gritar. – Acho melhor ouvir ela. – Gritei enquanto caminhava na direção das escadas e começava a descer, como uma pessoa civilizada não queria chegar no ponto de saltar de prédios.
Cupcake Graphics / Pancakes ♪♫
Charles W. Darren
Charles W. Darren
Lobisomem
Lobisomem

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 26
Localização : País das Delicias.

Ficha do personagem
HP:
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue100/100[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue200/200[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência :
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue100/100[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] Rosemary Ivashkov Empty Re: [Missões] Rosemary Ivashkov

Mensagem por Emily Jean Qua Abr 08, 2015 12:20 am


Is coming to an end, and I'm excited.
Os sentidos de vampira tomaram conta da garota, a sua atitude, talvez. O lobisomem descia as escadas civilizadamente, podendo parecer o pior sarcasmo possível, ou apenas um sarcasmo de pimenta, onde apenas gostaria de ver a vampira irritada.
- Boba! Ninguém está brincando aqui, a não ser você se passar e brincar-se de detetive. - Disse-o, que então, cortava o arbusto como folhas de papéis ao se agirem com uma tesoura afiada. As folhas flutuavam-no, e o mesmo demonstrou a sua aparência.
Um homem amarrotado, porém, sofisticado. Seu blazer sujado a sangue, que o mesmo lambuzou ao roubar tal líquido que brevemente, se o derrotar-lo, poderia saciar delicadamente a sede de vampiros famintos, suas botas, amarrotadas e sujas de lama em suas solas, e suas vestes, também. Seu cabelo, loiro à ruivo, com tonalidades amareladas em seus fios, e em suas pontas, tingidas a vermelho sanguinário.
- Não tenho o breve direito de expor a minha identidade a uma fedelha como você, então, vamos aos fatos, ou melhor, ações. - Demonstrando seu facão, também sujado a sangue, e a folhas de arbustos frescas, que então, com uma velocidade que parecia ser igualadamente ao de Rosemary, correu contra ela.
words: none -- tagged you -- notes go hereeee.
sophia @ caution
Emily Jean
Emily Jean
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 47
Data de inscrição : 12/03/2015

Ficha do personagem
HP:
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue200/200[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue200/200[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência :
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue100/100[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] Rosemary Ivashkov Empty Re: [Missões] Rosemary Ivashkov

Mensagem por Rosemary D. Ivashkov Qua Abr 08, 2015 6:45 pm

Missão: Ato 08

----------------------------


Quando vi que não passava de um mendigo vampiresco vindo em minha direção, todo sujo, só podia ter matado um animal ou usufruído do sangue do banco de sangue de Mystic Falls. Sua velocidade indicou vir até mim, sem perder mais tempo. Ativei minha força vampiresca, meus olhos estavam com as veias avançadas e irritadas. Corri na mesma direção dele tentando confrontá-lo com minha força amplificada. - Verme, espero te encontrar no caminho para o inferno, que será onde você irá ir. O outro lado te aguarda, maldito! - Tentei socá-lo na barriga, fazendo-o cair ao chão para poder dar o bote. Esperava que o lobisomem Charles chegasse logo para morder esse imbecil, assim seus últimos duas estariam contados. Uma mordida de lobisomem em um vampiro é letal e pode levá-lo a morte, mas só se estivesse transformado. Não era lua cheia, maldição.
Rosemary D. Ivashkov
Rosemary D. Ivashkov
Vampiro
Vampiro

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2015
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue200/200[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue200/200[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência :
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue100/100[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] Rosemary Ivashkov Empty Re: [Missões] Rosemary Ivashkov

Mensagem por Charles W. Darren Qui Abr 16, 2015 2:56 pm


     
Say that killing an animal is not a sin, but killing a man yeah.
But after all, where one ends and the other begins?
Desci as escadas lentamente. Chegando ao lado de fora, percebo que perdi todo o show, encontro apenas à vampira, Rosemary batia em algum outro vampiro faminto. Odiava ações desprezíveis e covardes, como bater em alguém mais fraco. Usei minha velocidade lupina para me aproximar da vampira e segurar seu braço. - Acho que melhor sairmos daqui. Não vamos conseguir mais nada que leve ao ladrão neste lugar... Porque não vamos para sua casa? Preciso mesmo tomar um banho, o chuveiro do meu hotel está quebrado. - Falei em um tom extremamente calmo para alguém que confrontava uma vampira.
Cupcake Graphics / Pancakes ♪♫
Charles W. Darren
Charles W. Darren
Lobisomem
Lobisomem

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 26
Localização : País das Delicias.

Ficha do personagem
HP:
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue100/100[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue200/200[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência :
[Missões] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue100/100[Missões] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] Rosemary Ivashkov Empty Re: [Missões] Rosemary Ivashkov

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos