The Universe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Postagens

Ir para baixo

Regras Postagens Empty Regras Postagens

Mensagem por Abigail Eleonor Jett Qui Mar 12, 2015 2:53 pm


Universe
Regrinhas de Postagem


Regras Postagens Tumblr_lltsjrg98a1qbdfj5

- Tente ser bem claro em suas postagens. Indicando diretamente o que pretende fazer;

- Tente diferenciar a fala da ação e dos pensamentos. Recomendo que use a legenda abaixo:

" — " Fala (ALT + 0151 teclado esquerdo).
" - " Ação.
" '  ' " Pensamento.


- Seja criativo! Crie situações e ações originais. Não fique na mesmice de "Sair por aí atras de algo para matar", tente procurar um companheiro, fazer amigos, conquistar a admiração de velhinhas e etc.

- Enrolação para longe de mim! Nada de ficar fazendo postagens chatas onde você escreve um texto enorme e depois só abre uma porta. Exigimos no mínimo 5 linhas por postagem comum no mínimo, com exceção da primeira mensagem em que o texto tem que atingir pelo menos 10 linhas, já que é uma introdução.

- Sempre descreva local onde você está, o narrador não vai saber se era dia ou noite, ou se estava fazendo frio ou calor.
- Os jogadores deverão interpretar os sentimentos reais dos personagens mesmo que de forma negativa.

- O bom português é essencial em qualquer RPG que use de narração. Aqui não toleramos sobe hipótese alguma a famosa "Linguagem do MSN", que abrevia as palavas (Vc, tb, td)

- Imagens são permitidas no post, porém o tamanho não pode ser exagerado.

- Templates também são permitidos e com a mesma condição de imagem.

- Também não toleramos o plagio nesse fórum, sendo de qualquer forma possível.

Exemplo de postagem

Story Brooke - 12 Horas - PM
Já estava na metade do dia e ainda não conseguia encontrar o chapéu mágico. Estava desesperada, já que se eu o perdesse seria consumida viva pela raiva de Regina. Como podia saber que aquele feitiço de concerto também daria vida ao chapéu mágico? Afinal, não sou vidente, sou uma simples feiticeira. O calor também estava me matando, nunca soei tanto quanto hoje, será que estou soando de calo ou de medo? Acho que a segunda opção é a correta. Eu sei que a Regina não é mais a Evil Queen, mas ainda tem um restinho de ódio estampado na cara dela.

— Bom vamos lá! - Retirava do bolso um pequeno livro e abria exatamente na página doze. — Virilius apetrifus! - Lancei para cima o feitiço de localização, que fez um ziguezague e sumiu por um instante.

É bem simples, apenas diga o que pretende fazer, mas passe também como seu personagem se sente.

Crédito do template a Tamy!
Abigail Eleonor Jett
Abigail Eleonor Jett
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 148
Data de inscrição : 11/03/2015

Ficha do personagem
HP:
Regras Postagens Left_bar_bleue100/100Regras Postagens Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Regras Postagens Left_bar_bleue200/200Regras Postagens Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência :
Regras Postagens Left_bar_bleue100/100Regras Postagens Empty_bar_bleue  (100/100)

https://theuniverse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos