The Universe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Registros de dons de bruxas

3 participantes

Ir para baixo

Registros de dons de bruxas Empty Re: Registros de dons de bruxas

Mensagem por Emily Jean Qui Abr 16, 2015 1:16 am

Para que você pretende usar a magia?
Para fins defensivos e necessitados, onde eu posso necessariamente usar-la a meu favor, caso for preciso

Você acha que a magia é uma coisa boa ou uma maldição? (Fale o que seu personagem acha)
Em minha visão, há sim a possibilidade de ser um dom ou ser uma maldição, porém, o que você realmente faz, determina o que você é, dizendo talvez em pequenas palavras: Só é uma maldição, se você usar-la descontroladamente, a ponto de ferir quem você realmente ama.

Se você se tornasse líder do clã de bruxas escolhido por você, qual a primeira coisa que ia fazer?
Leis que favorecesse aos membros, sendo como principal objeto, manter a amizade e o trabalho em equipe à "sociedade" de bruxas

Que tipo de magia você usaria em um homem que matará três crianças inocentes?
Uma que dê ao certo o que as crianças sentiram. Possivelmente vingança, mas não me converteria a este lado brutalmente, a não ser que tenha utilidade.[
Emily Jean
Emily Jean
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 47
Data de inscrição : 12/03/2015

Ficha do personagem
HP:
Registros de dons de bruxas Left_bar_bleue200/200Registros de dons de bruxas Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Registros de dons de bruxas Left_bar_bleue200/200Registros de dons de bruxas Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência :
Registros de dons de bruxas Left_bar_bleue100/100Registros de dons de bruxas Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Registros de dons de bruxas Empty Re: Registros de dons de bruxas

Mensagem por Abigail Eleonor Jett Qui Abr 16, 2015 10:54 am

Você é calma a pura como a água. Sua habilidade sera a Hidrocinese (O poder de controlar á água). Em um nível mais avançado (Dependendo de seu treino) você poderá também controlar o corpo humano (Pois a água dentro dele.

Por favor atualize sua ficha e adicione seu dom.
Abigail Eleonor Jett
Abigail Eleonor Jett
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 148
Data de inscrição : 11/03/2015

Ficha do personagem
HP:
Registros de dons de bruxas Left_bar_bleue100/100Registros de dons de bruxas Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Registros de dons de bruxas Left_bar_bleue200/200Registros de dons de bruxas Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência :
Registros de dons de bruxas Left_bar_bleue100/100Registros de dons de bruxas Empty_bar_bleue  (100/100)

https://theuniverse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Registros de dons de bruxas Empty Re: Registros de dons de bruxas

Mensagem por Stiles Montgomery Dom Abr 26, 2015 4:46 am

Abigail escreveu:Para que você pretende usar a magia?
Para poder proteger outras pessoas, mesmo que eu não as conheça.

Abigail escreveu:Você acha que a magia é uma coisa boa ou uma maldição?
Magia pode se tornar uma maldição se usada de maneira errada, mas ela é um dom concedido de sua família. Agora imagine como você se sentiria se alguém morresse te protegendo com você tendo poder de se salvar e salvar a pessoa. Você se sentiria fraco e carregaria essa cruz até não aguentar, isso seria uma maldição.

Abigail escreveu:Se você se tornasse líder do clã de bruxas escolhido por você, qual a primeira coisa que ia fazer?
Criaria o maior ritual de todos os tempos, reuniria todas as bruxas do clã e realizaríamos algo que eu gosto de chamar de "Ligação", isso uniria nossa magia e a multiplicaria, poderíamos até nos tornar imortais! Seria definitivamente incrível!

Abigail escreveu:Que tipo de magia você usaria em um homem que matará três crianças inocentes?
Se as crianças já estivessem mortas, iria usar a própria vida do homem para revive-las, agora se estivessem vivas, simplesmente utilizaria algo que paralisasse o corpo do homem por tempo o suficiente para que as crianças saíssem de lá.
Stiles Montgomery
Stiles Montgomery

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Registros de dons de bruxas Empty Re: Registros de dons de bruxas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos