[FP] Werkhäuser, Kael.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Werkhäuser, Kael.

Mensagem por Kael Chase Werkhäuser em Sab Abr 04, 2015 6:13 am


Kael Werkhäuser
Não acredite em tudo que você ouve. Existem sempre três lados de uma história: o seu, o dos outros e a verdade.




Dados Pessoais


Idade: Vinte e um (21) anos
Gênero: Masculino
Gênero Sexual: Heterossexual
Raça:  Lobisomem
Profissão/Classe: -
Nível:  -

Dados Físicos e Mentais

Descrição Psicológica:  Kael tem uma personalidade um tanto forte, sofrendo de bipolaridade e hiperatividade, não conseguindo se manter parado por muito tempo, sendo um tanto estourado . Ele muda de humor rapidamente, assim confundindo as pessoas por causa de sua bipolaridade, ele pode ser em um momento o menino mas gentil do mundo, mas em outro momento o menino mas chato do mundo. Ele é um garoto simples, conseguindo se estressar facilmente, podendo estourar com qualquer um que esteja na sua frente, querendo brigar. Mas quando calmo, é muito tranquilo, inteligente e Impaciente, não gostando de ficar esperando muito, caso queira alguma coisa.  
Descrição Física: Kael é dono de uma beleza natural, ele possui belos olhos Azuis, com um olhar muito penetrante e atencioso, seu corpo é definido, nem muito bombado, mas também nem um pouco magro. Sendo um garoto não muito musculoso e que não se interessa muito nisto, possui 1,80 de altura e 67 kilos. Kael tem a pele super branca e muito pálida, sendo comparado  a um vampiro, uma comparação ao qual nunca gostou muito, sua pele é muito macia e possuindo uma pequena marca em seu peito, aonde queimou quando criança. Seus cabelos são arrepiados, de uma coloração negra que dependendo do dia pode estar ou não arrumados.
PP: Logan Lerman

Dados Históricos

Biografia: Era uma linda noite de inverno em Manchester, Inglaterra. Os flocos de neve se chocavam contra o chão, enquanto em um hospital qualquer lá estava uma mãe em um longo processo de parto que acabará com o nascimento de um lindo menino chamado: Kael. O médico limpava o menino, que ainda com um rosto sereno sorria para sua mãe, ou podia ser algo que parecia com um sorriso na face do pequeno, seu pai se aproximava do garoto e sua mãe que estava admirada com o belo menino que ele tinha. Os anos se passavam, em um trágico acidente ainda quando Kael tinha nove anos, ele perdeu seu pai, assim sendo criado apenas pela sua mãe que nunca estava em casa para ajuda-lo com os deveres de casa; Com os anos ele sentia cada vez mais a falta de sua mãe. Isto podia ser notado em suas notas que não eram das melhores sempre passando por um fio, sempre estando envolvido em brigas com outros alunos, assim passando a beber, fumar, pichar e quebrar as coisas se tornando um verdadeiro problema para sua mãe que resolverá mudar para Nova York, Estados Unidos.

Em Nova York, ele teve uma grande melhora, apenas tendo problemas com os horários ao qual voltava para casa. Sempre tarde da noite, por estar sempre a treinar ou em festas, ao qual fazia com que ele desconta-se sua impaciência e raiva nos objetos, apesar de seu corpo não aparentar ter muitos músculos evidentes. Ele caminhava tarde da noite de volta para casa após mais um dia de treino em lutas, ele se aproximava de sua casa a observando e percebendo a porta da frente aberta. Kael observou aquilo e então em um bombardeio de pensamentos ficava a se perguntar se sua mãe estava bem, ele adentrou a casa caminhando para a cozinha e pegando uma das facas da cozinha da sua mãe, seguindo o barulho que estava a vir do quarto dela, o garoto segurava a faca fortemente, olhando entre o vão da porta ainda um pouco trêmulo e observando o indivíduo com algo cobrindo o rosto, ele se escondeu do lado da porta ao perceber que ele estava armado, percebi ele passar a porta e chutei seu braço o desarmando, correndo em sua direção e saltando acertando um chute na direção de seu peito, o derrubando pela escadaria, matando o ladrão e o enterrando na floresta que se localizava próximo a sua casa.


Kael estava a acampar sozinho na floresta, perceberá a lua cheia surgir no céu. O garoto se sentira diferente ao observar a lua, seus olhos azuis ganharam uma cor diferente, um castanho claro, enquanto um instinto assassino tomou conta dele, assim lentamente perdendo o controle sobre si mesmo. O garoto lentamente fora ganhando uma pelugem, ele se perguntava o que era aquilo, o que estava acontecendo e perguntas assim, enquanto as garras cresciam em suas mãos completando sua transformação lentamente se levantando e saindo para caçar quem estivesse caminhando pela trilha durante a noite, assim só acordando no outro dia em uma pequena trilha, apenas de cueca coberto por sangue. Não conseguia se lembrar de nada, apenas que estava no acampamento e depois um branco. Ele caminhava de volta para sua casa ainda com aquilo em sua mente, o corpo morto ao seu lado, ao chegar lá sua mãe percebeu em um pedaço de sua camiseta rasgada e todo coberto por sangue as garras do menino que havia deixado quando rasgará a roupa. Sua mãe subiu para cima pegando uma roupa e contando a história dela e seu pai serem lobisomens.

Nacionalidade: Manchester, Inglaterra.
Localidade: New York, U.S.A
Quem são/foram seus pais?: Julliet(Mãe)  e Andrew(Pai)

Dados Especiais


  • Habilidades


Spoiler:

Super Força - Lobisomens são muito mais fortes do que qualquer humano. Eles não são tão fortes como vampiros, enquanto na forma humana, mas quando é lua cheia, eles se tornam mais poderosos que vampiros não originais.

Super Velocidade - Lobisomens são extremamente mais rápidos do que qualquer vampiro não-original e podem usar essa habilidade em forma de humano ou lobo.

Salto - Lobisomens possuem agilidade sobre-humana. Eles podem se mover, saltar, escalar e correr incrivelmente rápido, sem dificuldade ou cansaço.

Super Durabilidade - Lobisomens podem sofrer muito mais trauma do que os seres humanos podem, sem muito desconforto ou lesão.

Fator de Cura - Lobisomens possuem capacidades regenerativas sobre-humanas, ou seja, se alguma vez são feridos, seus corpos vão curar quase instantaneamente. Como os vampiros, lobisomens se curam instantaneamente de danos, no entanto, nem todos os lobisomens se curam tão rápido. Ao contrário dos vampiros, quando o pescoço de um lobisomem está quebrado, eles permanecem mortos.

Super Sentidos - Lobisomens têm os sentidos extremamente aguçados de olfato, visão, paladar e audição inerente a todos os caninos.

Mordida de lobisomem - A mordida de um lobisomem é extremamente letal para os vampiros normais, mas não a um Original. Enquanto um original não pode morrer da picada, eles não são totalmente imunes aos efeitos da mordida.

Raiva - Quando um lobisomem está furioso, sua raiva aumenta todos os seus poderes e habilidades por um curto período de tempo, bem como pode ter uma vantagem sobre um vampiro.

Metamorfose - Durante a lua cheia, eles sem querer vão se transformar em lobos.

Detecção de Mentira - Lobisomens são capazes de sentir se você está mentindo ou não.


Inventário


  • Dinheiro: 1500$

Armamento:

- Faca de cozinha

Itens:

- Comida (Equivalente a 6 refeições)
- Água (Cantil - 2 Litros)
- Kit primeiros socorros (3 band aid, um litro pequeno de álcool e um pacote de analgésicos (4 usos)

Links Uteis

- Grimório
- Personagens Secundárias
- Local Atual


Última edição por Kael Chase Werkhäuser em Sab Abr 04, 2015 2:59 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Kael Chase Werkhäuser
Lobisomem
Lobisomem

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/04/2015
Idade : 20

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
200/200  (200/200)
Experiência :
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Werkhäuser, Kael.

Mensagem por Emily Jean em Sab Abr 04, 2015 1:22 pm

Por favor, coloque as habilidades de Lobisomens no campo apropriado, logo após estará atualizado.
Emily




Spoiler:
avatar
Emily Jean
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 47
Data de inscrição : 12/03/2015

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
Energia:
200/200  (200/200)
Experiência :
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Werkhäuser, Kael.

Mensagem por Kael Chase Werkhäuser em Sab Abr 04, 2015 3:00 pm

Ficha editada conforme pedido pela moça acima.
avatar
Kael Chase Werkhäuser
Lobisomem
Lobisomem

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/04/2015
Idade : 20

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
200/200  (200/200)
Experiência :
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Werkhäuser, Kael.

Mensagem por Abigail Eleonor Jett em Sab Abr 04, 2015 3:38 pm

Válida ^^ Por favor, peço que coloque o link da mesma em sua assinatura ou no campo de perfil.
avatar
Abigail Eleonor Jett
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 148
Data de inscrição : 11/03/2015

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
200/200  (200/200)
Experiência :
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://theuniverse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Werkhäuser, Kael.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum