The Universe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bestiário - Aquático

2 participantes

Ir para baixo

Bestiário - Aquático Empty Bestiário - Aquático

Mensagem por Mary Norcusse' Ter Mar 31, 2015 8:51 pm



Bestiário - Aquático

Bestiário - Aquático Hydra_by_Ruth_Tay
Dês dos tempos mais mitológicos, ate mesmo antes disso, já era possível enxergar criaturas estranhas e sem o menor sentido para a humanidade. Porem agora elas dão as caras sem ter medo do que os humanos podem fazer ou pensar.
Criaturas marinhas eram facilmente confundidas com animais normais ou ate mesmo com a própria imaginação, mas não se deixe enganar por esses velhos contos de cientistas ou realistas. Elas realmente existem e estão por todos os mares e mundos possíveis...

Níveis de monstro:

- Comum.
★★ - Médio.
★★★ - Difícil.
★★★★ - Super Difícil.
★★★★★ - Extremamente Difícil
☆☆☆☆☆☆ - Divino/Deus

Lista:

Serpente Marinha- [Link]



Última edição por Mary Norcusse' em Qua Abr 01, 2015 12:29 am, editado 1 vez(es)
Mary Norcusse'
Mary Norcusse'
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/03/2015

Ficha do personagem
HP:
Bestiário - Aquático Left_bar_bleue200/200Bestiário - Aquático Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Bestiário - Aquático Left_bar_bleue200/200Bestiário - Aquático Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência :
Bestiário - Aquático Left_bar_bleue100/100Bestiário - Aquático Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Bestiário - Aquático Empty Re: Bestiário - Aquático

Mensagem por Mary Norcusse' Ter Mar 31, 2015 10:15 pm



Bestiário - Aquático

Bestiário - Aquático Serpente-do-mar-b9378
Serpente Marinha
Dificuldade: ★★★★
Residencias: Nos Oceanos, geralmente em regiões profundas
Habilidades: Maré controlada - O Usuário consegue controlar as correntes marítimas podendo agitar ou acalmar o mar
Poderes:
Mordida Serpente - O Usuário tende a morder o inimigo com seus dentes afiados.
Deslizamento na água - O Usuário consegue se mover mais rapidamente dentro d'água.
Armadilha - O Usuário circula o inimigo diminuindo os círculos cada vez mais ate prender por completo o oponente.
Descrição: Uma serpente com mais de 10km de comprimento. Sua pele áspera o protege de pequenos cortes mas, nada impede de receber altos danos com cortes maiores. Seus dentes afiados e longos são perfeitos para morder suas presas e quase nunca as deixa escapar. Seu longo corpo flexível o da uma ótima vantagem na água podendo nadar de um lado pro outro sem maiores problemas.
Essa serpente e incrivelmente ágil para seu tamanho e sem dó mata qualquer coisa que se mover a sua frente...

Mary Norcusse'
Mary Norcusse'
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/03/2015

Ficha do personagem
HP:
Bestiário - Aquático Left_bar_bleue200/200Bestiário - Aquático Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Bestiário - Aquático Left_bar_bleue200/200Bestiário - Aquático Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência :
Bestiário - Aquático Left_bar_bleue100/100Bestiário - Aquático Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Bestiário - Aquático Empty Re: Bestiário - Aquático

Mensagem por Abigail Eleonor Jett Dom Abr 05, 2015 4:18 am



Bestiário - Aquático

Bestiário - Aquático 200px-Destruction_of_Leviathan
Leviatã
Dificuldade: ☆☆☆☆☆☆ - Divino/Deus
Residencias Dentro dos Pecadores.
Habilidades:
Demônio que Reina:  Representado por um demônio, ninguém sabe ao certo seu poder nem sua aparência, o caráter cujo apresenta muito menos, muitos o citam como serpente, porém outros alegam ser um dos 7 pecados, a inveja, reinando sempre no corpo dos humanos e se alimentando se seus pecados, possui grande influência e carrega o poder dentro de cada um, seu reinado eterno enquanto houver pecadores, sua maior habilidade porém sua mais marcante, a imortalidade, enquanto houver inveja nos corações humanos, sua força não pode se extinguir.
Descrição: Leviatã é nome que se atribui a um “monstro marinho” citado na bíblia em Jó 3.8 e Jó 40.25 (tradução: Bíblia de Jerusalém):
            “Que a amaldiçoem os que amaldiçoam o dia, os entendidos em conjurar Leviatã!” (Jó 3.8)
           “Poderás pescar o Leviatã com anzol e atar-lhe a língua com uma corda? Serás capaz de passar-lhe um junco pelas narinas, ou perfurar-lhe as mandíbulas com um gancho? (...) A tua esperança seria ilusória, pois somente vê-lo atemoriza. Não se torna cruel quando é provocado? Quem lhe resistirá a frente? Quem ousou desafiá-lo e ficou ileso? Ninguém debaixo do céu.” ( Jó 40 25, 25 e Jó 41. 1 – 3).
          Suas origens remontam à mitologia fenícia em que simbolizava o caos e possuía a imagem de um crocodilo. Na crença judaica, o Leviatã (também chamado de dragão em Ezequiel 29.3 e de crocodilo em Ezequiel 32.2) simboliza um poder contrário ao de Deus que, segundo o cristianismo, deverá sucumbir no Juízo Final.
           Em Jó, mais especificamente no capítulo 41, encontramos uma descrição do Leviatã como um monstro terrível a ponto de “ninguém poder desafiá-lo e ficar ileso”, irresistível e muito poderoso.
           No livro “O Leviatã” de Thomas Hobbes, o autor descreve um Estado que deteria consigo todo o poder da sociedade, uma vez que a ele seria transferido o poder de todos os indivíduos com o fim de ser-lhes garantida a paz e a defesa comum. A partir de então, todos lhe tornam súditos e ele o soberano, representante da vontade do povo, detentor da autoridade delegada pelos homens.
           Sendo assim, vê-se um paralelo claramente traçado pelo autor e a figura bíblica do Leviatã. O Estado seria, então, um poder irresistível, mas com o fim de salvaguardar os interesses da população que se submete a ele.
         Nada nem ninguém é capaz de descrever essa criatura nem mesmo sua aparência, segundo a bíblia é descrito como um monstro marinho que cospe fogo e cuja pele e impenetrável.




Bestiário - Aquático

Bestiário - Aquático Kraken-wallpaper-ypqD-1024x576
Kraken
Dificuldade: ★★★★★ - Extremamente Difícil
Residencias:  No fundo do Oceano.
Habilidades:
Tentacle Hope:  Usufruindo a enorme força de tamanho de seus tentáculos, a criatura envolve seu alvo com as mesmas pressionando-as até um ponto onde estejam completamente esmagadas e destruídas, podendo ser usada de diversas formas essa habilidade permite o livre manuseio da criatura sobre seus tentáculos usando-os para perfurar seus alvos, esmagar e os elevar a grandes altitudes.
Mordida:  A enorme boca encoberta por diversos dentes de tamanhos dos mais variados usados para esmagar coisas que entram em contato com o mesmo facilmente usado para esmagar o aço e metal, resistentes e fortes de tamanha nitidez, pontas bastantes afiadas.
Sugar:  Habilidade que a enorme criatura tem de sugar seus oponentes devido à grande pressão que realiza com sua boca expelindo a água que entra pela parte inferior ao da boca, devido a grande força e tamanho da criatura é capaz de sugar tudo em um raio de 3KM quadrados a 100Km/H.
Poison:  Emite de cada de suas ventosas de seus 100 colossais tentáculos uma tinta preta altamente venenosa capaz de preencher um raio de 100Km quadrados podendo ser usada para meio de fuga ou meio ofensivo. Quando se tem contato com esse veneno por meio respiratório ou pela água, o veneno penetra na circulação do inimigo causando uma destruição imediata de seus anti-corpos assim como seus glóbulos sanguíneos ocasionando na perda de resistência contra outras doenças e consequentemente a morte.
Descrição:  Um cefalópode de porte de 100 metros chegando a pesar mais de 500 toneladas, possui cerca de 100 tentáculos encobertos por grande quantidade de ventosas capazes de produzir um veneno altamente solúvel em contato com a água, os tentáculos variam de tamanhos e formas podendo uns serem maiores que outros, fisicamente semelhando a uma lula porém de coloração esverdeada possuindo uma enorme boca em sua parte inferior com dentes enormes podendo chegar a 20 metros de altura.




Bestiário - Aquático

Bestiário - Aquático 20130529-201559
Caríbdis
Dificuldade: ★★★★★ - Extremamente Difícil
Residencias: No fundo do Oceano.
Habilidades:
Worm:  Com sua enorme boca, Caribdis é capaz de engolir e direcionar objetos ou até mesmo ilhas para o interior de seu estômago para lhe servir de alimento ou apenas para acabar com seus inimigos.
Sugar:  Criando um enorme vórtice com sua boca é capaz de sugar tudo a sua volta em um raio de 10Km para sua boca para que assim possa ser ingerido, capaz de sugar coisas ou até mesmo ilhas com velocidades constantes acima de 50M/s
Descrição: Uma criatura com aparência um tanto indeterminada, tudo que se sabe ao certo é que possui uma enorme boca de um tamanho de 100 metros arredondados e enormes dentes de 50 metros que circundam sua boca da parte de fora para a de dentro, o tamanho das presas enormes e afiadas vem diminuindo conforme a boca vem se espremendo até chegar em uma tamanho suficiente apenas para que navios de pequeno porte possam passar sem serem danificados, dentro da criatura possui uma enorme espécie de glândula que esmaga em simultâneas repetições tudo o que passa para a parte inferior do corpo da criatura para ser separado o alimento da grande quantidade de água que entra. Não aparenta presença de outros órgãos, apenas um extremo e longo corpo com uma boca de tamanho colossal capaz até mesmo de sugar uma ilha sem problemas.




Bestiário - Aquático

Bestiário - Aquático Kraken_by_genzoman
Kraken - Benção de Hades
Dificuldade: ★★★★★ - Extremamente Difícil
Residencias: No fundo do Oceano.
Habilidades:
Tentacle Hope:  Com seus enormes tentáculos é capaz de usá-los de modo que possa perfurar grandes volumes podendo perfurar facilmente uma ilha partindo de cima para baixou ou ao contrário, usando-a para encobrir seus alvos podendo-os comprimir de modo até que sejam totalmente esmagados e destruídos.
Hell Abism Door:  Habilidade concedida após a benção de um deus, devido ao poder que lhe fora concedido é capaz de abrir os enormes portões do tátaros para seus inimigos que ousam enfrentar sua força de autoridade, o enorme portão suga tudo em uma velocidade de 500Km/s sendo este quase instantâneo, todos os alvos levados por esse abismo apenas somem e tudo o que havia é esquecido por todos como se nunca houvesse existido.
Grunhido: Capaz de produzir um som de sua garganta emitindo rajadas sonoras que facilmente podem retirar edifícios de suas estruturas e estourar tímpanos de outras criaturas ao redor.
Descrição: Conhecida por ser uma variação da lula gigante, dessa vez, com a benção de um deus que reina no profundo abismo abaixo de todos, possui uma aparência mais humana levando-o a parecer um Titan, semelhante e de tamanho igual, possui certa de 140 metros de altura, seu corpo pesando mais de 1000 toneladas, possui enormes presas e quatro olhos, seu corpo é revestido por uma pesada armadura feita inteiramente de ouro, pesando cerca de 400 toneladas cada parte que a mesma possui, garras enormes e pés de tamanho de uma cidade, possui 6 tentáculos enormes com grandes pontas afiadas em sua ponta, os mesmo chegando a 200 metros além de terem um peso muito grande não sendo fácil manuseá-lo.

Por Susana

Abigail Eleonor Jett
Abigail Eleonor Jett
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 148
Data de inscrição : 11/03/2015

Ficha do personagem
HP:
Bestiário - Aquático Left_bar_bleue100/100Bestiário - Aquático Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Bestiário - Aquático Left_bar_bleue200/200Bestiário - Aquático Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência :
Bestiário - Aquático Left_bar_bleue100/100Bestiário - Aquático Empty_bar_bleue  (100/100)

https://theuniverse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bestiário - Aquático Empty Re: Bestiário - Aquático

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos