[FP] Beatrice Hughes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Beatrice Hughes

Mensagem por Beatrice Hughes em Ter Mar 24, 2015 12:48 am


Beatrice Hughes
A maldição proporciona poder.




Dados Pessoais


Idade: 297
Gênero: Feminino
Gênero Sexual: Heterossexual
Raça: Vampira
Profissão/Classe: Feiticeira

Dados Físicos e Mentais

Descrição Psicológica: Beatrice costumava ser uma garota dócil e gentil com as pessoas, atenciosa e por vezes até fiel demais. Depois da sua transformação, se tornou uma garota ambiciosa e sádica, com uma personalidade psicótica que a faz impulsiva e sem noção das coisas. Dona de grande confiança, sua coragem e fidelidade a parceiros a torna uma ótima integrante de qualquer "equipe" que seja, e com aqueles que tem um pouco mais de intimidade tende a soltar sua personalidade sarcástica e irreverente. Odeia quem duvida de sua palavra ou a julga pela aparência frágil e é capaz de se tornar um monstro sem cérebro caso isso aconteça. Sua curiosidade sem limites a coloca em certos "perrengues", e isso a torna cada vez mais corajosa e forte.
Descrição Física: Portadora de um corpo esbelto que provém de suas características vampíricas, Beatrice tem cabelos escuros como a noite e olhos dourado-âmbar que se destacam na escuridão noturna. Utiliza de sua beleza e lábia intocável para atrair mais fácil suas presas, e isso a torna uma caçadora nata. Mesmo com seu rosto angelical que emite uma aparência frágil, suas roupas normalmente pretas a torna uma típica "garota psicopata". Uma saia não muito curta faz parte do vestuário, assim como uma meia-calça transparente.
PP: Zoella Sugg

Dados Históricos

Biografia: As luzes florescentes de Vegas agora estavam acesas, a noite havia chegado e a estudante Beatrice estava indo até o ponto de ônibus enquanto voltava de seus estudos noturnos. As ruas sem movimento aguçavam os sentidos da garota que caminhava sozinha pelos becos estreitos, até que foi abordada por dois homens munidos com socos ingleses com aspecto perfurante, armamentos militares e de alta precisão. Não que a garota não tenha tentado fugir, mas os homens de quase o dobro da altura da garota a seguraram pela blusa e desferiram diversos socos espalhados pelo corpo de Trice. Algo que parecia o fim, foi apenas um recomeço; uma sombra surgiu de trás de um dos postes e em um único e rápido movimento lançou os dois homens contra uma caçamba de lixo - e por incrível que pareça a caçamba revestida de ferro entortou. Foram as últimas imagens que Beatrice pôde presenciar antes de desmaiar pelos danos causados e por ser mordida no pescoço pela figura misteriosa na escuridão. Ela acordou em um hospital, na UTI e soube que foi diagnosticada por fraturas interiores e por uma infecção de não compreensão médica; soube também que tinha passado uma semana em coma, mas logo estava apta a sair do hospital.

Algo que Beatrice não esperava era que agora estava transformada, sentia frequentes dores no pescoço onde tinha sido mordida e uma pequena cicatriz ali estava; sua fome não passava mesmo comendo diversos tipos de lanches que uma pessoa normal não aguentaria e iria explodir e ao ver pessoas sentia uma vontade de atacar. Horas depois que chegou em casa uma carta estava em sua cama, era uma carta explicativa que dizia que Trice agora ia ter que levar para o resto de sua vida uma maldição.
Nacionalidade: Las Vegas
Localidade: New Orleans
Quem são/foram seus pais?: Mãe: Lindsay Hughes
Pai: Bill Hughes

Dados Especiais


  • Habilidades


Spoiler:

Força - Os vampiros são muito mais fortes do que os seres humanos e se fortalecem com o tempo.

Velocidade - Vampiros podem acelerar seus movimentos para cobrir distâncias curtas em um instante, mais rápido do que o olho humano pode ver. Ao ser executado através de longas distâncias, eles aparecem como borrões de movimento vibratório.

Controle Emocional - A habilidade sobrenatural de controlar e manipular as emoções de si mesmo, e outros.

Manipulação de Sonhos - Os vampiros podem controlar sonhos e subconsciente. Os vampiros podem produzir e modificar sonhos, criar pesadelos ou sonhos lúcidos. Outros efeitos dessa habilidade é a distorção da realidade.

Sentidos avançados - Eles podem ouvir conversas sussurradas, mesmo de longe. Possui também olfato e visão apurados, especialmente para o sangue e ver na escuridão total.

Compulsão - Vampiros têm a capacidade de controlar a mente, os sonhos das pessoas, e alterar / apagar memórias humanas.
Exceto quando sua vítima está sob o uso de verbena.

Imortalidade - Após a sua transformação, vampiros então tornam-se imunes a todas as doenças convencionais, vírus e infecções. A unica infecção conhecida é a mordida de um lobisomem.

Cura acelerada - Possui uma cura acelerada para ferimentos, exceto de madeiras.


Inventário


  • Dinheiro: 0$

Armamento:

- Faca de cozinha
- Pingente de Lápis-Lazúli

Itens:

- Comida (Equivalente a 6 refeições)
- Água (Cantil - 2 Litros)
- Kit primeiros socorros (3 band aid, um litro pequeno de álcool e um pacote de analgésicos (4 usos)

Links Uteis

- Personagens Secundárias
- Local Atual


Última edição por Beatrice Hughes em Dom Mar 29, 2015 10:04 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Beatrice Hughes
Vampiro
Vampiro

Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/03/2015
Localização : Atrás de você

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
200/200  (200/200)
Experiência :
0/100  (0/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Beatrice Hughes

Mensagem por Abigail Eleonor Jett em Ter Mar 24, 2015 12:54 am

Valida Amei sua frase - Peço que coloque mais 1000$ iniciais :D Coitada da sua personagem, apanhando atoa ;-;
avatar
Abigail Eleonor Jett
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 148
Data de inscrição : 11/03/2015

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
200/200  (200/200)
Experiência :
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://theuniverse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum