The Universe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o Forum

Ir para baixo

Sobre o Forum Empty Sobre o Forum

Mensagem por Abigail Eleonor Jett Qui Mar 12, 2015 12:20 pm



The Universe

Não é um conto de fadas: todo conto de fadas tem um início triste e um final feliz. Quando o início é muito feliz, cuidado com o final triste.

Bem vindos ao The Universe - 12! Um mágico e esplendido mundo onde a magia reina absoluta. Aqui, como em diversos RPG, usamos do sistema de narração e fichas de personagem, porém o diferente aqui é que não temos muitos limites.
Aqui também não temos um único tema. O RPG se passa em um universo onde diversas séries se conectam magicamente e os personagens tem a mesma ambição: Serem os melhores.

Os caçadores de Sobrenatural não mediram forças para caçar os vampiros de The Vampire Diaries, assim como as bruxas de Once Upon a Time terão o prazer em destruir os lobisomens de Teen wolf. Apenas tome cuidado com as criaturas que estão soltas pelo mundo. Antes todos pensavam que tais criaturas existiam apenas nos livros e nos filmes, mas agora, com a descoberta da magia no mundo, o caos se espalhou. Anjos de humanos convivendo lado a lado, junto dos dragões, fantasmas, lobos e quimeras. A barreira que protegia os mundo se desfez e agora ser o mais poderoso em todo universo é um desejo mundial.

Os vilões dos contos de fadas chegaram com tudo e estão prontos para tenta destruir seus rivais e qualquer um que fique em seus caminhos. Será possível sobreviver nesse universo?

Sobre o Forum JL3It93

I Hate Freaks, I Hate All
Abigail Eleonor Jett
Abigail Eleonor Jett
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 148
Data de inscrição : 11/03/2015

Ficha do personagem
HP:
Sobre o Forum Left_bar_bleue100/100Sobre o Forum Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sobre o Forum Left_bar_bleue200/200Sobre o Forum Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência :
Sobre o Forum Left_bar_bleue100/100Sobre o Forum Empty_bar_bleue  (100/100)

https://theuniverse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos