[FP] - Andrew McHallow

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Andrew McHallow

Mensagem por Andrew McHallow em Dom Abr 05, 2015 7:25 pm


Andrew McHallow
O mundo não terá caos enquanto alguém não descobrir seu significado




Dados Pessoais


Idade: 19
Gênero:
Gênero Sexual: Heterossexual
Raça: Lobisomen
Profissão/Classe: Caçador
Nível:

Dados Físicos e Mentais

Descrição Psicológica: As vezes antissocial, poderia conversar em um grupo de no máximo 3 integrantes nele. Comporta-se de um jeito brincalhão e sério quando quer. É frio e sábio nas palavras, não gosta de pessoas narcisistas que se acham um ser superior a todos. As vezes consegue o que quer com seu jeito doce de falar e carinhoso.
Descrição Física:Tens 1,78 de altura e corpo esbelto proporcional ao sua altura. Seu penteado é um pouco que desajeitado, seus cabelos variam entre tons de marrons claros e escuros, sua pele é de cor não tão esbranquiçada - herdado de seu pai. Um pouco musculoso por conta de seu trabalho com seu pai. Seus olhos são azuis da cor da noite da floresta encantada. Barba bem feita no estilo comum a todos os homens.
PP: Zayn Malik

Dados Históricos

Biografia: Como era do dia-a-dia, meu pai e eu saiamos para caçar alguns roedores e se déssemos sorte, encontraríamos um servo adulto por ali. Nossa casa se encontrava numa clareira em um bosque encantado, toda humilde feita de tabuas de carvalhos e eucaliptos. Cerca de alguns quilômetros da clareira, encontramos apenas roedores como esquilos, alguns pequenos e outros grandes, mas dava para nos alimentar por alguns dias. Era suficiente para darmos três dias até caçarmos novamente. Por nossa sorte avistamos um servo de porte grande e gordo. – Fique em silencio filho, não queremos perder este animal, certo? – sussurrava agachando procurando um ponto plano para dar-lhe um tiro de arco no animal, um tiro que teria que ser certeiro e fatal, ou um tiro que inutilizasse umas de suas pernas, porem não foi bem o que imaginávamos. O servo correu e uns cinquenta metros atrás dele corria alguns lobos e um deles era maior que todos, seria o tal líder da matilha. – Droga! Eu vou conseguir o nosso alimento mesmo que os mate. – Exclamava. Recolheu seu arco e correu entre as folhas secas, claro eu estava o acompanhando nesta correria. Alguns minutos depois encontramos os lobos devorando o animal que seria nosso “pão”. – Filhas da puta! – Berrou já zangado. – Calma pai. – Tentei o acalmar, mas ele logo retirou a faca de seu bolso para matar todos. Foi quando um deles ficou de pé e transmutou em um humano e falou – Ora, ora, ora... Parece que temos um caçador irado por aqui, que foi? Pegamos seu alimento ou quer se juntar a nossa mesa? – Perguntou logo rindo, levantou a mão para um sinal de ataque, um deles tentou atacar por trás, mas o avisei para não ter um final infeliz. – Parece que trouxe seu filho, ataquem aquele garoto também... – Foi interrompido. – Corra filho! – Berrou. Apenas um cachorro fitava com aqueles olhos sanguinários e correu, corre mais a frente dele desviando de pedras e arvores. Até que ele me pegou, mordeu minha perna e rasgou um pouco de minha pele, peguei uma faca de cozinha de minha calça e desferi um golpe letal em seu crânio que o fez morrer na hora, a faca ainda ficou ali atravessado, tentei retira-la, mas não o consegui. Corri para casa mesmo com a perna quase inutilizada. No final das contas meu pai morreu sobrando apenas eu e minha mãe. Sendo que eu herdei um poder sobrenatural.
Nacionalidade: Los Angeles
Localidade: Los Angeles ( arredores/ zona rural )
Quem são/foram seus pais?: Anthony McCarthy, o meu pai, foi um grande caçador das redondezas e minha mãe, Aprill O’ Nill, é uma simples humana.

Dados Especiais


  • Habilidades


Spoiler:

Super Força - Lobisomens são muito mais fortes do que qualquer humano. Eles não são tão fortes como vampiros, enquanto na forma humana, mas quando é lua cheia, eles se tornam mais poderosos que vampiros não originais.

Super Velocidade - Lobisomens são extremamente mais rápidos do que qualquer vampiro não-original e podem usar essa habilidade em forma de humano ou lobo.

Salto - Lobisomens possuem agilidade sobre-humana. Eles podem se mover, saltar, escalar e correr incrivelmente rápido, sem dificuldade ou cansaço.

Super Durabilidade - Lobisomens podem sofrer muito mais trauma do que os seres humanos podem, sem muito desconforto ou lesão.

Fator de Cura - Lobisomens possuem capacidades regenerativas sobre-humanas, ou seja, se alguma vez são feridos, seus corpos vão curar quase instantaneamente. Como os vampiros, lobisomens se curam instantaneamente de danos, no entanto, nem todos os lobisomens se curam tão rápido. Ao contrário dos vampiros, quando o pescoço de um lobisomem está quebrado, eles permanecem mortos.

Super Sentidos - Lobisomens têm os sentidos extremamente aguçados de olfato, visão, paladar e audição inerente a todos os caninos.

Mordida de lobisomem - A mordida de um lobisomem é extremamente letal para os vampiros normais, mas não a um Original. Enquanto um original não pode morrer da picada, eles não são totalmente imunes aos efeitos da mordida.

Raiva - Quando um lobisomem está furioso, sua raiva aumenta todos os seus poderes e habilidades por um curto período de tempo, bem como pode ter uma vantagem sobre um vampiro.

Metamorfose - Durante a lua cheia, eles sem querer vão se transformar em lobos.

Detecção de Mentira - Lobisomens são capazes de sentir se você está mentindo ou não.

Percepção: Com um olhar extremamente observador, os caçadores conseguem fazer deduções a partir da cena que observa. Os sons, a iluminação, o cheiro e a temperatura o ajudam a voltar na cena que acabara de acontecer ali e reprojetá-la em sua mente de forma igual ou semelhante a que ocorrera ali.

Brutalidade: Uma das habilidades dos caçadores é utilizar de sua força bruta para dar-se bem em uma luta ou disputa. Sua força aumentará cada vez mais quando suas emoções estiverem envolvidas e favorecendo suas fraquezas quando ele quiser demonstrar coragem ou proteger alguém que ame.

Fuga: Com a ajuda da percepção, o cérebro dos caçadores é capaz de calcular as melhores saídas para uma situação de risco dando-lhe várias opções de acordo com o local em que esteja inserido ou até mesmo as melhores opções de invadir um local.

Bloqueio sentimental: Uma tática para não deixar-se enganar por cenas ou pessoas que estejam em estado comovente, seus sentimentos ficam ocultos e não são transmitidos para ele. Apenas poucas pessoas poderão fazê-lo perder o controle do bloqueio.

Habilidade com armas: Devido ao seu treinamento os caçadores desenvolvem grande habilidade com espadas, escudos, arcos e flechas e todo tipo de arma branca ou de fogo.


Inventário


  • Dinheiro: 1500$

Armamento:

- Faca de cozinha

Itens:

- Comida (Equivalente a 6 refeições)
- Água (Cantil - 2 Litros)
- Kit primeiros socorros (3 band aid, um litro pequeno de álcool e um pacote de analgésicos (4 usos)

Links Uteis

- Grimório
- Personagens Secundárias
- Local Atual


Última edição por Andrew McHallow em Dom Abr 05, 2015 10:09 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Andrew McHallow
Caçador
Caçador

Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/04/2015

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
200/200  (200/200)
Experiência :
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Andrew McHallow

Mensagem por Abigail Eleonor Jett em Dom Abr 05, 2015 7:28 pm

Só colocar as habilidades de sua classe e raça.

Aprovada.
avatar
Abigail Eleonor Jett
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 148
Data de inscrição : 11/03/2015

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
200/200  (200/200)
Experiência :
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://theuniverse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum