Ficha de Théos Arryn Desu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Théos Arryn Desu

Mensagem por Théos Arryn Desu em Sab Abr 04, 2015 9:12 pm

Théos Arryn Desu
Não esqueça jamais, toda MAGIA tem uma conseqüência, ou seja, um preço!

http://celebritiesexercise.com/wp-content/uploads/2013/05/ian-somerhalder2.jpg

Dados Pessoais

Gênero: Masculino

Gênero Sexual: Heterossexual

Raça: Vampiro

Profissão/Classe: feiticeiro

Nível:  01

Dados Físicos e Mentais

Descrição Psicológica: A mente do Théos é muito difícil de descrever, devido ao fato que ela é muito adaptativa, ou seja, suas ações ou pensamentos depende completamente da situação ao qual ele vai se encontrar. Mais a maior coisa que a sua mente se destaca, que é do tipo daquela pessoa que busca a sabedoria plena, o saber infinito, não tem ambição de se tornar o senhor do mundo ou ter poder ou magia infinitas, e sim poder ser o mais sábio e justo vampiro feiticeiro da historia.

Descrição Física: Théos tem 1,86 metros de altura, a cor dos seus olhos são verdes claros e a Iris numa tonalidade muito negra, que lhe dá um aspecto misterioso e ao mesmo tempo sinistro, em determinadas situações, mais isso não muda a sua beleza e aparência de estar sempre calmo.  Tem cabelos curtos e espetados de coloração preta. Não tem um porte físico nem muito forte e nem muito fraco e sim considerado moderado, já que fez muitos exercícios físicos, lutou e trabalhou muito desde sempre em sua eternidade. O seu tipo sanguíneo original é raro é O, ou seja, tem sangue universal correndo em suas veias, alem dos outros tipos que ele suga, já que é um vampiro. A cor de sua pele é parda, pois seus falecidos pais eram brancos e negros e se orgulha muito de ser a fusão de ambas as cores. É sempre visto, trajando as roupas comuns, nada muito elegante e ao mesmo tempo chamativo e sim normal, já que ele não é muito vaidoso. Ele pesa 70 KG, um peso ideal para alguém que se mantém ao todo tempo na ativa e por fim, tem dentes perfeitos, que camuflam os seus dentes caninos de vampiros.

PP: ian somerhalder

Dados Históricos

Biografia:
Eu nasci numa terra muito distante, aonde era governado por um grande rei que combatia a magia ferozmente. Ele era chamado Uther Pendragon, proibia qualquer magia ou criatura em seu reino e sabendo disso, meu pai que era um nobre de um honrado clã, que por anos combateu junto ao lado dele e matou centenas de bruxas, feiticeiras, magas e todo o tipo de criatura que encontrasse, ate que surgiu uma que o dominou. Essa seria a minha mãe, a lendária Bruxa Elizabeth.
Enzo, meu pai traiu enganando o rei Ulther, dizendo a ele que minha mãe tinha morrido. Ele e ela fugiram de suas terras e foram viver em paz nos confins da floresta para nunca serem incomodados.. Seria um final feliz, porem com o passar dos anos a floresta ficou cada vez mais perigosa e meu pai temia tanto pela minha sobrevivência, como pela da minha mãe, então ele decidiu achar um local seguro. Em pouco tempo então, ficamos numa espécie de torre abandonada.
Alguns anos depois, aconteceu numa noite uma coisa totalmente inesperada... um vampiro apareceu por aquelas regiões e mordeu o meu pai... Meu pai perdeu o controle sob si e matou a minha mãe. Eu tive que lutar e matar o meu próprio pai, só, que uma coisa foi inevitável... acabei sendo mordido e infectado transformando-me num vampiro. Após a mordida eu sentia uma coisa estranha, os poderes de feiticeiros.
Com o passar dos séculos, caçei e matei muitos vampiros me alimentando do sangue deles, até por fim, encontrar o responsável pela morte do meu pai. Também fui embora do mundo de Camelot, indo para uma nova terra, conhecida Mystic Falls, que diziam ser um paraizo para seres como eu. Agora isso seria verdade?! Isso eu iria ver.

Nacionalidade:  Camelot

Localidade: Estados Unidos- Mystic Falls

Quem são/foram seus pais?: Elizabeth arryn Delavar, que era uma bruxa e meu pai, Enzo Desu Borbuliens, que era um simples humano, até ser transformado em um vampiro.

Dados Especiais

• Habilidades

Spoiler:

Nome:
Uso:
Efeito:
Gasto de energia:

Spoiler:
Habilidades de Vampiros

Observação: Esses poderes ficam mais fortes com a idade e / ou sangue humano.
Força - Os vampiros são muito mais fortes do que os seres humanos e se fortalecem com o tempo.

Velocidade - Vampiros podem acelerar seus movimentos para cobrir distâncias curtas em um instante, mais rápido do que o olho humano pode ver. Ao ser executado através de longas distâncias, eles aparecem como borrões de movimento vibratório.

Controle Emocional - A habilidade sobrenatural de controlar e manipular as emoções de si mesmo, e outros.

Manipulação de Sonhos - Os vampiros podem controlar sonhos e subconsciente. Os vampiros podem produzir e modificar sonhos, criar pesadelos ou sonhos lúcidos. Outros efeitos dessa habilidade é a distorção da realidade.

Sentidos avançados - Eles podem ouvir conversas sussurradas, mesmo de longe. Possui também olfato e visão apurados, especialmente para o sangue e ver na escuridão total.

Compulsão - Vampiros têm a capacidade de controlar a mente, os sonhos das pessoas, e alterar / apagar memórias humanas.
Exceto quando sua vítima está sob o uso de verbena.

Imortalidade - Após a sua transformação, vampiros então tornam-se imunes a todas as doenças convencionais, vírus e infecções. A unica infecção conhecida é a mordida de um lobisomem.

Cura acelerada - Possui uma cura acelerada para ferimentos, exceto de madeiras.

Fraquezas

Decapitação - O ato de desmembramento ou remover a cabeça de um vampiro pode resultar em morte permanente.

Fogo ou Luz Solar - O ato de expor um vampiro ao fogo ou luz solar pode resultar em morte permanente, exceto quando usa um talismã de Lápiz Lazuli enfeitiçado por uma bruxa.

Verbena - O ato de expor ou ingerir verbena faz com que um vampiro se torne severamente febril e fraco. Além disso, se a pele de um vampiro está exposta a verbena, pode queimá-la. Verbena também impede a hipnose.

Madeira - O ato de ferir um vampiro com madeira fará o mesmo se sentir severamente fraco e se um vampiro tem uma estaca de madeira fincada no seu coração irá resultar em morte permanente.

Extração de coração - O ato de extrair ou remover o coração de um vampiro pode resultar em morte permanente.

Convite - Os vampiros não podem entrar numa casa sem ser convidado pelo proprietário.

Magia - Os vampiros são suscetíveis aos poderes de bruxaria, incluindo a criação de objetos mágicos nocivos.

Dissecação - Vampiros que se abstêm de sangue por um longo período de tempo acabarão por secar em mumificação.

Linhagem de Sangue - Se um vampiro Original morre, todos os vampiros descendentes de sua linhagem lentamente vai perecer.

Mordida de lobisomem - A mordida de um lobisomem é extremamente letal para os vampiros. Ela vai levá-los a ter alucinações, crescer sua raiva, até mata-los. Apenas o sangue de Klaus cura a mordida.

Pescoço quebrado - Quebrando o pescoço vampiros é uma forma comum de subjugar um, não vai matá-los, mas vai mantê-los inconsciente por várias horas e, quando eles ainda estão inconscientes eles não terão um pulso e terão a aparência mórbita.

A Cura - Se um vampiro tomar a cura ele vai perder sua imortalidade e se tornar humano novamente.

Inventário

• Dinheiro: 1500$

Armamento:

- Faca de cozinha

Itens:

- Comida (Equivalente a 6 refeições)
- Água (Cantil - 2 Litros)
- Kit primeiros socorros (3 band aid, um litro pequeno de álcool e um pacote de analgésicos (4 usos)

Links Uteis
- Grimório
- Personagens Secundárias
- Local Atual

Última edição por Théos Arryn Desu em Sab Abr 04, 2015 10:56 pm, editado 7 vez(es)
Théos Arryn Desu
Feiticeira
Feiticeira

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
200/200  (200/200)
Experiência :
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Re: Ficha de Théos Arryn Desu