[Ficha] WHITE, Spartacus.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] WHITE, Spartacus.

Mensagem por Spartacus White em Sab Abr 04, 2015 3:47 am


Spartacus White
Se essa é a morte, quero me deliciar nos lençóis do inferno...




Dados Pessoais


Idade: 21 anos.
Gênero: Masculino.
Gênero Sexual: Hétero.
Raça: Humano.
Profissão/Classe: Caçador.
Nível:

Dados Físicos e Mentais

Descrição Psicológica: Simplesmente um observador. Capaz de poder perceber todos os detalhes em pequenos segundos o jovem pode tirar conclusões de pequenas ações feitas a sua frente. Embora seja um pouco tímido, tem uma enorme vontade de se provar para aqueles que o conhecem. Sente a necessidade de protege-los e mostrar o quão corajoso e forte se tornou. Não gosta de demonstrar sentimentos e os guarda para si como um escudo, acha que se ninguém souber o que sente ele não ficará vulnerável.

Como defeitos tem a capacidade de se irritar de forma crítica em um curto espaço de tempo e confiar demais nas pessoas achando que as conhece. O que pode a princípio ser uma tolice pode levá-lo a situações verdadeiramente complicadas em seu futuro.

Descrição Física: Cabelos finos e lisos em um leve tom acobreado, pele branca e levemente bronzeada nos lugares onde fica exposta ao sol. Possui 1, 85 metros de altura bem distribuídos em 85 kg. Seus olhos são de um tom verde esmeralda podendo adquirir outros tons dependendo da iluminação que o local esteja submetido. Seus músculos são bem divididos devido aos treinos que lhe foram dados desde sua infância, resultando em uma forma um tanto grotesca e bruta para alguns. Gosta de manter a barba rala na maioria das vezes, quase como sua marca pessoal.

PP: Chris Pine.

Dados Históricos

Biografia: Tudo começou a 21 anos atrás, em Roma. Phaton trabalhava em uma padaria próxima ao coliseu e seus pães eram famosos por Roma inteira. Como consequência, a padaria era diariamente visitada pelos mais diversos tipos de clientes. Desde moradores locais até turistas dos mais diversos lugares do globo. Dentro dele, em segredo, nutria o sonho de ter um filho e criá-lo como um espartano. Segundo ele, seus antepassados viveram na Grécia antiga e eram espartanos. Para dar continuação a tradição da pólis, ele queria que seu filho se tornasse um guerreiro forte e corajoso.

Em um dia de trabalho qualquer uma jovem mulher, aproximadamente na faixa dos 28 anos, foi atraída pela fama da padaria de Phaton e pode-se dizer que foi amor a primeira vista. Como o hotel da jovem ficava próximo a padaria ela ia todos os dias visitá-lo e deliciar-se com os pães e salgados produzidos por ele. Os encontros prolongaram-se por cinco meses até que tiveram um encontro de verdade e o fruto do casal acabou sendo gerado. Helena - a jovem - acabou tendo de voltar para Las Vegas e deixou Phaton novamente solitário em sua padaria romana. Ela passou meses e mais meses sem dar notícia até que voltou a aparecer na padaria um ano e meio depois com um pequeno garoto em seus braços. Não tinha como negar, era um filho legítimo de Phaton.

Infelizmente ela não podia cuidar da criança, era uma modelo. Phaton tampouco se importou em criar seu tão sonhado filho.

***

Como em Esparta, o garoto tinha de começar seu treino aos sete anos e assim foi feito. Spartacus tinha de se tornar forte o mais rápido possível. Por trás da padaria seu pai havia construído uma verdadeira academia de batalha. O garoto tinha de puxar barris repletos de vinho de uma ponta a outra e voltar. Cada barril tinha aproximadamente trinta litros de vinho e o comprimento do local era de cinquenta metros. Isso era apenas o começo. O garoto foi treinado a não ter pena do inimigo e conseguir competir com ele sem arma alguma, foi assim que começou a lutar contra cães raivosos que perturbavam a vizinhança.

E assim o jovem treinou por anos e anos até que o desafio dos quinze anos chegou. Na Grécia antiga o guerreiro tinha de atravessar uma floresta e sobreviver, mas, como isso não era possível na atualidade, o pai de Spartacus o fez atravessar Roma inteira correndo sem direito a comida e podendo somente beber poucos litros d'água. Quando conseguiu, embora exausto, seu pai estava plenamente orgulhoso. Havia criado um forte espartano e seus treinos não parariam por ali. O jovem queria ficar cada vez mais forte e foi se aprofundando em treinos cada vez mais rígidos.

***

Quando o garoto completou dezenove anos recebeu a notícia da morte de sua mãe. Parecia bizarro como aquilo havia acontecido, mas, ao que lhe informaram, sua mãe teria sido morta por uma feiticeira. Uma pessoa comum não acreditaria em um mito ou simples conto de fadas, mas, alguma coisa dentro do peito do garoto gritava contra sua razão e foi nisso que se agarrou para aceitar como verdade. Foi assim que ele decidiu deixar o pai e a vida que conhecia para trás e ir em direção a Las Vegas onde tornaria-se um vingador e caçaria não só os feiticeiros mas todas aquelas criaturas mágicas insignificantes que estavam rondando por livres por aí.

Nacionalidade: Roma, Itália.
Localidade: Las Vegas, E.U.A.
Quem são/foram seus pais?: Phaton (Pai) e Helena (Mãe)
Dados Especiais


  • Habilidades


Spoiler:

Percepção: Com um olhar extremamente observador, Spartacus consegue fazer deduções a partir da cena que observa. Os sons, a iluminação, o cheiro e a temperatura o ajudam a voltar na cena que acabara de acontecer ali e reprojetá-la em sua mente de forma igual ou semelhante a que ocorrera ali.

Brutalidade: Uma das habilidades do jovem é utilizar de sua força bruta para dar-se bem em uma luta ou disputa. Sua força aumentará cada vez mais quando suas emoções estiverem envolvidas e favorecendo suas fraquezas quando ele quiser demonstrar coragem ou proteger alguém que ame.

Fuga: Com a ajuda da percepção, o cerébro de Spartacus é capaz de calcular as melhores saídas para uma situação de risco dando-lhe várias opções de acordo com o local em que esteja inserido ou até mesmo as melhores opções de invadir um local.

Bloqueio sentimental: Uma tática que o jovem criou para não deixar-se enganar por cenas ou pessoas que estejam em estado comovente, seus sentimentos ficam ocultos e não são transmitidos para ele. Apenas poucas pessoas poderão fazê-lo perder o controle do bloqueio.

Habilidade com armas: Devido ao seu treinamento desde criança, o jovem desenvolveu grande habilidade com espadas, escudos, arcos e flechas. Pouco depois de ficar mais velho começou a treinar com armas de fogo, mas, ainda não é totalmente adaptado a elas tendo um domínio maior sobre aquelas chamadas de brancas.


Inventário


  • Dinheiro: 1500$

Armamento:

- Faca de cozinha

Itens:

- Comida (Equivalente a 6 refeições)
- Água (Cantil - 2 Litros)
- Kit primeiros socorros (3 band aid, um litro pequeno de álcool e um pacote de analgésicos (4 usos)

Links Uteis

- Grimório
- Personagens Secundárias
- Local Atual
avatar
Spartacus White
Caçador
Caçador

Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/04/2015
Idade : 23
Localização : Vegas.

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
200/200  (200/200)
Experiência :
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] WHITE, Spartacus.

Mensagem por Emily Jean em Sab Abr 04, 2015 1:25 pm

Atualizada
Gostaria que colocasse o link da ficha em sua assinatura, registre seu PP e guie-se aqui




Spoiler:
avatar
Emily Jean
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 47
Data de inscrição : 12/03/2015

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
Energia:
200/200  (200/200)
Experiência :
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] WHITE, Spartacus.

Mensagem por Abigail Eleonor Jett em Sab Abr 04, 2015 3:42 pm

Apenas complementando: Ainda não criamos habilidades para caçadores, porém, se você autorizar, podemos colocar as habilidades que você colocou em sua ficha como Fixas para todos os caçadores.
avatar
Abigail Eleonor Jett
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 148
Data de inscrição : 11/03/2015

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
200/200  (200/200)
Experiência :
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://theuniverse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] WHITE, Spartacus.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum