Sistema de batalha
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Sistema de batalha
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Battles!
Batalhas consistem em uma troca de turnos entre dois usuários, onde que ambos tem o mesmo desejo: Matar o inimigo. Nas batalhas dentro do RPG, os usuários só morrem se alcançarem -100 de HP, mas ao chegar em 0 os mesmos desmaiam. Quem começa a batalha sempre será o Jogador (No caso de PVP, o desafiante), onde primeiramente este descreve o local atual e depois decide se quer fugir ou atacar o inimigo, que por vez pode correr, se defender ou contra-atacar e assim sucessivamente.
Os narradores sempre dirão oque aconteceu na batalha, quem acertou e quem errou, para não precisar usar dados. O dano ficar por conta de uma tabela bem simples, que será escrita abaixo. Basicamente, a ordem dos turnos é a seguinte:
Jogador/Desafiante
Rival
Narrador
Rival
Jogador/Desafiante
Narrador
Jogador/Desafiante
Rival
Rival
Narrador
Rival
Jogador/Desafiante
Narrador
Jogador/Desafiante
Rival
Existem algumas regras para batalhas, que são as seguintes:
- Ações mal escritas serão ignoradas, ninguém merece ter que atuar uma pessoa dizendo "Tirei minha arma e atirei nele".
- Ataques que matem o adversário instantaneamente NÃO serão aceitos como primeiro golpe (Quebrar pescoços, arrancar cabeças e etc).
- Batalhas sempre dão recompensas a usuários, dinheiro que varia entre 100$ e 1000$.
- Ataques mágicos muito poderosos necessitam de um turno para carregar.
- Você só pode fazer DUAS coisas por turno, desviar, atacar ou correr.
Tabela de Danos
Corte - 20
Tiro - 30
Tiro de arma grande - 40
Magia elemental - 30 (Como magias que lançam fogo outros elementos)
Magia Arcana - 10 de HP por cada lv da magia. (Magia Lv 0 = 10 Dano, lv 1 = 20 Dano,lv 2 = 30 de dano...)
Habilidades - 10 de HP por lv do usuário.
Danos em partes vitais - 30 e 10 de HP por turno, antes de ir a um hospital.
Cortes em locais vitas - Morte instantânea (Como cortar ou perfurar o pescoço, a cabeça, coração)
Tiro - 30
Tiro de arma grande - 40
Magia elemental - 30 (Como magias que lançam fogo outros elementos)
Magia Arcana - 10 de HP por cada lv da magia. (Magia Lv 0 = 10 Dano, lv 1 = 20 Dano,lv 2 = 30 de dano...)
Habilidades - 10 de HP por lv do usuário.
Danos em partes vitais - 30 e 10 de HP por turno, antes de ir a um hospital.
Cortes em locais vitas - Morte instantânea (Como cortar ou perfurar o pescoço, a cabeça, coração)
Abigail Eleonor Jett- Bruxa
- Mensagens : 148
Data de inscrição : 11/03/2015
Ficha do personagem
HP:
(100/100)
Energia:
(200/200)
Experiência :
(100/100)
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