[FP] - Abigail Eleonor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Abigail Eleonor

Mensagem por Abigail Eleonor Jett em Qui Abr 02, 2015 1:55 pm


Abigail Eleonor
Eu vim para vencer, lutar, conquistar, prosperar




Dados Pessoais


Idade: 23
Gênero: Feminino
Gênero Sexual: Heterossexual
Raça: Bruxa
Profissão/Classe: --
Nível: 1

Dados Físicos e Mentais

Descrição Psicológica: Abigail é uma garota bem tímida ao mesmo tempo corajosa. Costuma ser bem competitiva quando assunto é magia, sempre se sentiu sozinha, pois pensava que era a única bruxa viva no mundo, como consequência de sua solidão misturada com o abandono que sofreu dos pais, se tornou uma garota muito desconfiada, pensando sempre que as pessoas são más, em especial os homens. Quando era criança, sofreu muito nas mãos do padrasto, que chegou a tentar abusar da jovem, porém, naquela época seus dons estavam se aflorando e ela acabou atirando uma faca no olho do mesmo, que sobreviveu, porém jogou a menina para fora de casa, a deixando na sarjeta, onde conheceu seu primeiro amigo, um gatinho que ela chamou de "Marina", por isso a mesma tem grande amor por animais.
Descrição Física: Bom, Abigail em aspectos físicos é bem normal. Ela é baixinha, de altura média 1, 54, tem cabelos ruivos bem longos que sempre ficam soltos, ao vento, seus olhos tem uma rara coloração violeta e é uma garota magra.
PP: Emma Watson

Dados Históricos

Biografia:
Foi assim, de repente. De um dia para outro descobri o que sou e não é uma coisa bem comum de se ver. Segundo os jornais, isto que aconteceu comigo está sendo cada vez mais normal pelo mundo, por culpa do evento de três anos atrás. O que houve? Apenas uma grande explosão que atingiu todo o mundo, lançando "magia" por toda cidade. Segundo o que dizem essa magia sempre existiu, porém, era protegida por as barreiras de uma cidade no Maine.

Como consequência dessa "explosão" várias crianças passaram a nascer com "dons" inigualáveis. Não, eu não nasci a três anos atrás, mas além de dar dons aos recém nascidos, a explosão aflorou os poderes daqueles que já tinham magia dento de si, como eu, que sou descendente de uma linhagem de bruxas e consequentemente sou uma também.  

Até meus oito anos nunca me passou pela cabeça o que era, mas sempre me senti diferente das outras crianças, aquele sentimento receoso de você não estar no seu lugar, sabe? Infelizmente não recebi nenhuma carta para Hogwarts, então sempre me virei sozinha. Treinava escondida dentro do banheiro, ou no intervalo da escola, sempre tomando o maior cuidado para que ninguém me descobrisse.

Nunca tive uma moradia fixa, me mudava constantemente, isso devido ao trabalho do meu padrasto. Ele era caminhoneiro. Até que é divertido conhecer novas cidades, mas é muito difícil deixa-las depois que se acostuma. A que eu mais gostei foi Las Vegas, adorava todas aquelas luzes nos prédios reluzindo e alegrando a todos que passavam, foi lá que acabei usando meus poderes, pela primeira vez, para ferir alguém. Era noite de sabádo, minha mãe e meu padrasto tinham perdido tudo em jogos nos cassinos, chegaram bêbados e maltrapilhos. Minha mãe foi logo deitando na cama e dormindo que nem pedra, mas já o maldito homem não fez o mesmo, este teve a coragem de ir até meu quarto e tentar me estuprar, lembrando que tinha apenas oito anos quando isso aconteceu, ele era mais forte do que eu e não tinha escolha, precisava usar meus poderes.

Gritando, chorando e berrando, era assim que estava naquela noite, sabia que precisava fazer alguma coisa, mas não queria ferir ninguém... Foi um acidente... Eu não sabia que minha magia estava tão poderosa... Uma faca veio sozinha, pelos ares, em direção ao meu padrasto, acertando no olho do mesmo. Felizmente o ferimento deste não foi tão grande e ele pode se recuperar, mas descobriu sobre mim e no dia seguinte me jogou na sarjeta e foi embora, sem olhara para trás.

Fiquei naquele beco por um tempo. Não tinha problemas como fome, sede ou dor, mas apenas com solidão. Daquele dia em diante parei de confiar tanto nas pessoas e percebi que todo mundo tem um lado mal, então comecei a repensar meus princípios sobre não usar meus poderes para ferir as pessoas, mas e se elas merecerem como meu padrasto? - Era o que eu pensava.

Depois de quase um mês, com apenas meu gato de companhia na sarjeta, finalmente alguém me encontrou. Era uma mulher fina, não sabia o que fazia nesta parte suja da cidade. De repente a mesma fora atacada por dois ladrões, ao envés de entregar sua bolsa e começar a gritar, a mesma olhou firmemente para um dos homens que entrou em combustão e se transformou em uma fogueira humana, era uma cena forte, mas eu não temi a mulher. Aparentemente ela era igual a mim. Antes dela atacar o segundo homem, me levantei, mexi meus dedos e comecei a me concentrar, logo, o segundo ladrão usou a arma que estava em sua mão para atirar em seu próprio peito, morrendo instantaneamente. A moça ficou surpresa com meu poder, mas também se alegrou em encontrar uma semelhante, já que na época as bruxas eram quase extintas. Então foi assim, ela levou para sua luxuosa casa e me adotou como filha. Passou a me ensinar tudo que sabe sobre magia, para que um dia possa fazer justiça e usar meu dom para ajudar pessoas necessitadas, assim como um dia eu fui e ninguém quis ajudar.

Nacionalidade: New Orleans
Localidade: New York
Quem são/foram seus pais?:

Joane Jett - Mãe Biológica
Pai desconhecido
Ametista Eleonor - Mãe adotiva

Dados Especiais


  • Habilidades


Spoiler:

Saquinho de Bruxa: É apenas um pedaço de pano velho e amarrotado que envolve geralmente uma mistura de ervas e alguns ossos de animais porem se a bruxa for de um patamar superior (for mais forte) pode vir a ter alguns itens incomuns como ossos de crianças carbonizados. .

~•~

Feitiços: não se trata apenas de palavras jogadas ao vento, fora uma espécie de reza ou louvor criado a milênios como ato de devoção. Quando pronunciadas por um humano não passara de um texto sem sentido mas quando falado por um bruxa se tornara uma de suas mais fortes armas.

~•~
Arrancar corações: Quando bem treinadas, Bruxa podem arrancar corações de criaturas com nível menor que o seu.

~•~
Controle: Com o coração arrancado, a Bruxa passa a ter controle sobre o dono.

~•~
Sedução: Toda bruxa tem o poder de seduzir afinal uma de suas armas é sua natural beleza e isso envolve tanto o sexo masculino quanto o feminino. [Poder passivo].

~•~
Maldições: O azarações se assim preferir, a mesma funciona como um feitiço porem é mais complexa que o mesmo pois só é útil quando o assunto é causar doenças ou agonia em algum ser, também serve para remover a sorte de uma pessoa, ou seja, lhe causar azar.

~•~
Rituais: uma das poucas habilidades que mais de uma bruxa é necessário pois quanto maior for o numero de bruxas maior será a intensidade do ritual, tal arte negra é uma espécie de feitiço porem imagine que o mesmo tem 10 vezes mais poder. [Poder passivo]

~•~

Exorcismo: toda a bruxa depois de uma certa pratica em feitiços aprende como expulsar, banir ou ate mesmo bloquear alguns locais para que nem anjos nem demônios adentrem o mesmo porem arcanjos e duques acabam por ser isentos de tais feitiços a menos que aja mais de uma bruxa a cria tal exorcismo. [Poder passivo]


  • Dons


Spoiler:
Nome: Controle mental
Uso: 100 vezes ao dia
Efeito:Habilidade de controlar as ações ou o raciocínio de outro.
Gasto de energia: 10 por uso
Inventário


  • Dinheiro: 1500$

Armamento:

- Faca de cozinha

Itens:

- Comida (Equivalente a 6 refeições)
- Água (Cantil - 2 Litros)
- Kit primeiros socorros (3 band aid, um litro pequeno de álcool e um pacote de analgésicos (4 usos)

Links Uteis

- Grimório
- Personagens Secundárias
- Local Atual
avatar
Abigail Eleonor Jett
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 148
Data de inscrição : 11/03/2015

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
200/200  (200/200)
Experiência :
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://theuniverse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Abigail Eleonor

Mensagem por Emily Jean em Qui Abr 02, 2015 5:05 pm

Aprovada

Por favor coloque sua ficha na assinatura, e crie seu grimório.




Spoiler:
avatar
Emily Jean
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 47
Data de inscrição : 12/03/2015

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
Energia:
200/200  (200/200)
Experiência :
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum