[FP] Theodora Le Branch

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Theodora Le Branch

Mensagem por Theodora Le Branch em Ter Mar 31, 2015 6:50 am


Theodora Le Branch
"Lute por aqueles que perdeu.''



http://s1.favim.com/orig/140401/city-of-bones-clarissa-fray-clary-fray-gif-Favim.com-1587961.gif

Dados Pessoais


Idade: 19 anos
Gênero: Feminino
Gênero Sexual: Bisexual
Raça: Bruxa
Profissão/Classe: --x--
Nível:

Dados Físicos e Mentais

Descrição Psicológica: Theodora é uma garota de personalidade misteriosa, frequentemente não se relaciona com a maioria das pessoas, preferindo a companhia de bons livros. É dona de uma sinceridade ímpar e ácida, não poupando ninguém de suas verdades. Possui poucos amigos, mas aqueles que assim considera tem uma leal aliada. Dedicada ao seu ofício desde pequena, sempre dedicou seus tempo aos estudos do antigo ofício de sua família. Esconde uma grande ambição dentro de si, quer ser a mais poderosa entre todas as bruxas e está disposta a fazer muitas coisas para isso, sejam elas boas ou más. Tem uma personalidade um pouco dissimulada, conseguindo mentir com facilidade para aqueles que deseja enganar para atingir seus objetivos. Se a garota é boa ou má isso é mistério até mesmo para ela ainda.  
Descrição Física: Theodora é uma garota de estatura mediana, tem cerca de 1,65m de altura, pesa 52 Kg. Tem cabelos castanhos escuros longos que chegam próximo a linha da cintura, um pouco ondulados. Suas sobrancelhas são grossas e seus olhos são negros. Seu corpo é bem definido de curvas sinuosas, seus lábios são avermelhados e carnudos. Costuma usar calça jeans e blusas simples, não é do tipo muito vaidosa, por isso quase sempre seu cabelo anda bagunçado.
PP: Lily Collins

Dados Históricos

Biografia: As circunstâncias em que a menina Theodora foi concebida ainda são duvidosas, muitos diziam que elas haviam sido geradas apenas para servir ao maior destino da família... Se tornarem bruxas. Sim... Elas... Theodora e sua irmã gêmea Teresa cresceram e foram criadas para se tornarem o futuro da família Le Branch. As garotas talentosas despertavam a inveja de muitos dentro de sua própria família, afinal aparentemente elas seriam aquelas que ocupariam importantes lugares dentro do conselho familiar que eles tinham.

Ainda muito jovens as gêmeas despertaram sua essência verdadeira, descobrindo o que realmente eram... Bruxas, no entanto Teresa sustentava aquilo que todos conheciam dessa criaturas, más e de índoles duvidosas, muitas vezes com pactos com criaturas obscuras. Theodora no entanto, era diferente, havia algo de bom no coração daquela garota o que acabou por tornar sua magia mais fraca do que a da irmã. A menina logo foi deixada de lado e aos poucos isso começou a alimentar a inveja no coração puro da garota.

A medida que foi crescendo, Theodora se tornava a sombra de Teresa e aos poucos a menina  boa morria dentro dela e aos poucos começou a desejar que sua irmã nunca tivesse existido. No décimo quinto aniversário das irmãs, algo que ninguém esperava aconteceu, sem explicação alguma Teresa havia desaparecido e ninguém sabia dizer onde ela estava, ou como ela havia sumido. Um mistério se instaurou naquela casa e a perda da garota foi extremamente sentida por todos, principalmente por Theodora.

Com o passar dos anos tudo piorou e as pessoas já não mais a reconheciam, havia se tornado uma mistura perfeita entre e sua sumida irmã, que após dois anos de desaparecida havia sido dada como morta. A morena havia se tornado uma criatura ambiciosa e mesquinha, sem se importar em pisar nos outros e até mesmo fazer coisas que muitos a não teriam coragem de fazer. Algo dentro dela sabia que sua irmã ainda não estava morta e caso ela voltasse, poderia ser o fim de tudo que havia construído para si, não poderia deixar isso acontecer e algo precisava ser feito.

Lançando-se a própria sorte partiu sozinha em uma busca pela irmã que mascarou como uma fase em que precisava descobrir coisas pelo mundo sozinha. Havia se tornado tão boa em mentir que as vezes nem mesmo ela podia deixar de acreditar. Partiu então para Las Vegas, algumas pistas que havia conseguido a levam direto para lá, se sua irmã estava viva precisava descobrir e decidir o que fazer... Levar sua irmã de volta para casa ou sumir com ela de uma vez por todas.

Nacionalidade: Ohio, U.S.A
Localidade: Las Vegas
Quem são/foram seus pais?: Sarah (Mãe) e Guideon (Pai)

Dados Especiais


  • Habilidades

Spoiler:
Saquinho de Bruxa: É apenas um pedaço de pano velho e amarrotado que envolve geralmente uma mistura de ervas e alguns ossos de animais porem se a bruxa for de um patamar superior (for mais forte) pode vir a ter alguns itens incomuns como ossos de crianças carbonizados. [500$$ para cada feitiço].

Feitiços: não se trata apenas de palavras jogadas ao vento, fora uma espécie de reza ou louvor criado a milênios como ato de devoção. Quando pronunciadas por um humano não passara de um texto sem sentido mas quando falado por um bruxa se tornara uma de suas mais fortes armas.

Arrancar corações: Quando bem treinadas, Feiticeiras podem arrancar corações de criaturas com nível menor que o seu.
Controle: Com o coração arrancado, a Feiticeira passa a ter controle sobre o dono.

Sedução: Toda bruxa tem o poder de seduzir afinal uma de suas armas é sua natural beleza e isso envolve tanto o sexo masculino quanto o feminino. [Poder passivo].

Maldições: O azarações se assim preferir, a mesma funciona como um feitiço porem é mais complexa que o mesmo pois só é útil quando o assunto é causar doenças ou agonia em algum ser, também serve para remover a sorte de uma pessoa, ou seja, lhe causar azar.

Rituais: uma das poucas habilidades que mais de uma bruxa é necessário pois quanto maior for o numero de bruxas maior será a intensidade do ritual, tal arte negra é uma espécie de feitiço porem imagine que o mesmo tem 10 vezes mais poder. [Poder passivo]

Exorcismo: toda a bruxa depois de uma certa pratica em feitiços aprende como expulsar, banir ou ate mesmo bloquear alguns locais para que nem anjos nem demônios adentrem o mesmo porem arcanjos e duques acabam por ser isentos de tais feitiços a menos que aja mais de uma bruxa a cria tal exorcismo. [Poder passivo].


  • Dons


Spoiler:

Nome: Telecinese
Uso:100 vezes por dia.
Efeito: É a capacidade de movimentar, levitar, arremessar ou até mesmo esmagar corpos e objetos com o poder da mente. A usuária pode levitar a si mesma, porém não é capaz de voar com velocidade, pode apenas levitar seu corpo até a altura desejada, como por exemplo ''caminhar'' sobre a água ou erguer seu corpo até uma plataforma a alguns metros do chão. Quanto maior o objeto e quanto mais pesado foi mais energia e concentração é exigido da bruxa.
Gasto de energia: 10 por uso.


Inventário


  • Dinheiro: 1500$

Armamento:

- Faca de cozinha

Itens:

- Comida (Equivalente a 6 refeições)
- Água (Cantil - 2 Litros)
- Kit primeiros socorros (3 band aid, um litro pequeno de álcool e um pacote de analgésicos (4 usos)

Links Uteis

- Grimório
- Personagens Secundárias
- Local Atual


Hard to say what caught my attention Fixed and crazy aphid attraction carve my name in my face
I won't let this build up inside of me
avatar
Theodora Le Branch
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/03/2015

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
200/200  (200/200)
Experiência :
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Theodora Le Branch

Mensagem por Abigail Eleonor Jett em Qua Abr 01, 2015 7:07 pm

Válido, por favor crie seu grimório e 4 magias iniciais, em seguida coloque o link do mesmo e da sua ficha na sua assinatura :)
avatar
Abigail Eleonor Jett
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 148
Data de inscrição : 11/03/2015

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
200/200  (200/200)
Experiência :
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://theuniverse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum