[FP] Jason

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Jason

Mensagem por Jason S. Hunter em Dom Mar 29, 2015 7:26 pm

Jason S. Hunter
A bravura provém do sangue, a coragem, do pensamento.

Dados Pessoais

Gênero: Masculino
Gênero Sexual: Hetero
Raça: Humano
Profissão/Classe: Caçador
Nível: 1

Dados Físicos e Mentais

Descrição Psicológica: Jason é um garoto afetado por seu passado, tendo-o deixado uma marca dolorsa em seu coração. Afetado psicologicamente, as marcas de seu passado, o deixará um pouco 'ignorante' e 'grosso', mais nunca o impedirá ser sociável.

Apesar disto, sempre fora um garoto corajoso, onde diversas vezes, cogita essa força de vontade como um 'combustível'. As vezes, age impulsivamente, não pensando nas consequências que virão por tais comportamentos. Possui um certo grau de ciúmes a tudo que ama, e protetor.

Apesar de tal impulsividade, age como se fosse o líder, já por em algumas vezes, formar estratégias. Sua habilidade de manipular as garotas, enquanto tenta usar seu charme, o torna talvez, um garoto desejado, mais nunca se apaixonará por quaisquer garota, apesar de achar algumas bonitas e até mesmo chegar em ponto de beija-las. A morte de sua mãe, havia levado todo seu amor consigo.  

Descrição Física: Jason, durante todo seu treinamento com sua tia, o levara a ter óptimos reflexos, desenvolveu-se com o passar do tempo em Amsterdã. Mostra-se em perfeitas condições físicas, uma qualidade que o levou a usar para seu favor como caçador. Seus cabelos são morenos, e seus olhos azuis como o céu. Sua pele, não apresenta quaisquer tipo de barba rala, e o rosto liso, sem quaisquer deformação. Tem um tamanho mediano, cerca de 1,78.

PP: Jensen Ackles

Dados Históricos

Biografia:

Londres,
"Sexta á noite. Não havia altura ideal para tratar do nosso pequeno problema. Um vampiro andava á solta em Londres, com 6 vitimas já feitas. James andava ansiosa para caçar, e a minha irmã, ansiosa para finalmente se reformar. Tínhamos seguido o sujeito até á igreja e por mais estranho que pareça, tive um mau pressentimento. O anel que tinha de herança, queimava-me o dedo, e soube que algo iria correr mal. Quando entramos, estava tudo escuro. Coloquei a mão numa das minhas facas, pronto para o combate. O que eu não esperava , era que fosse uma armadilha... que nos levaria a morte.''

Amsterdã,
Eu tinha seis anos quando eles morreram, ainda não tinha bem uma noção do que me rodeava, porém sabia que eles não iriam voltar. Tinha pesadelos praticamente todas as noites, e era sempre a minha irmã quem me acalmava e contava histórias até eu adormecer novamente, mesmo ela estando no seu luto. Eu queria ser forte como ela, mas nunca consegui impedir que os mesmos pesadelos assombrassem a minha mente, durante todos estes anos.

Fui acolhido, juntamente com Jolie, por uma tia afastada e foi ela que nos criou e ensinou tudo o que precisávamos de saber para seguirmos o legado dos nossos pais. Jolie começou o seu treinamento antes de mim, mas sempre que treinava eu fazia questão de participar e tentar aprender algo. Assim que pude começar a treinar de verdade, percebi que era mais dotado em precisão com armas, boa mira, e um rápido pensamento para planos, e fora oque desenvolvi mais.

Ao fim de alguns anos tanto a minha pontaria como a minha capacidade para elaborar armadilhas eficazes ou mesmo mortais era vasta graças às horas de treinos duros. Ser caçador não é fácil, foram precisos anos e anos para que estivéssemos aptos para iniciarmo-nos e corrermos perigo de morte sempre que saímos. Porém está-nos no sangue, e juntos, eu e a minha irmã formamos uma dupla quase ao nível dos nossos pais, honrando o nome da família.

"A inteligência é saber ocultar a tua verdadeira vida", esse é o lema da nossa família.

Passados alguns anos soubemos que o assassino dos nossos pais se encontrava em Mystic Falls e não hesitamos em mudar-nos para a cidade e integrar-nos, procurando vingar as suas mortes. Escondemos as nossas identidades de caçadoras, eu estudava e a Jolie trabalhava. Quem olhasse para nós não diria que todas as noites, quando a escuridão cobria a cidade, nós saíamos com adagas, arcos, estacas e todo o equipamento necessário para caçar. Não era fácil descobrir informações sobre o assassino que perseguíamos, mas aos poucos íamos sabendo cada vez mais, conhecendo a zona cada vez melhor, não faltaria muito para, por fim, fazermos justiça. Tudo, era a ponto apto para enfim, o tão sonhado encontro com assassinos dos nossos pais, levaria, a morte de mais uma pessoa a quem amava: Jolie.

Já se passaram anos, mas nunca consegui superar de verdade a morte dos meus pais, nem da minha irmã. E duvido que alguma vez consiga.

Nacionalidade: Amsterdã
Localidade: Mystic Falls
Quem são/foram seus pais?:
Haylli Hunter - Mãe - Morta
James Hunter - Pai - Morto
Jolie P. Hunter - Irmã - Morta

Dados Especiais

• Habilidades

Spoiler:

Nome:
Uso:
Efeito:
Gasto de energia:

Inventário

• Dinheiro: 500$

Armamento:

- Faca de cozinha
- Revolver (30 Balas - 10 Munições)
Itens:

- Comida (Equivalente a 6 refeições)
- Água (Cantil - 2 Litros)
- Kit primeiros socorros (3 band aid, um litro pequeno de álcool e um pacote de analgésicos (4 usos)

Links Uteis

- Grimório
- Personagens Secundárias
- Local Atual

Última edição por Jason S. Hunter em Dom Mar 29, 2015 7:45 pm, editado 2 vez(es)
Jason S. Hunter
Caçador
Caçador

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
200/200  (200/200)
Experiência :
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Re: [FP] Jason

Mensagem por Abigail Eleonor Jett em Dom Mar 29, 2015 7:29 pm

Falta a descrição física.
Abigail Eleonor Jett
Bruxa
Bruxa

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
200/200  (200/200)
Experiência :
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://theuniverse.forumeiros.com

Mensagem por Jason S. Hunter em Dom Mar 29, 2015 7:43 pm

Editado!
Jason S. Hunter
Caçador
Caçador

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
200/200  (200/200)
Experiência :
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Eleonor Jett em Dom Mar 29, 2015 8:00 pm

Válida ^^

Peço que coloque o link em sua assinatura.
Abigail Eleonor Jett
Bruxa
Bruxa

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
200/200  (200/200)
Experiência :
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://theuniverse.forumeiros.com