The Universe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão] Mary Vanderval

2 participantes

Ir para baixo

[Missão] Mary Vanderval Empty [Missão] Mary Vanderval

Mensagem por Mary Vanderval Dom Mar 29, 2015 12:38 am

Nome: Mary Vanderval
Tipo de Missão: Investigação
Dificuldade que Quer: Fácil
Dupla: Não posui
Mary Vanderval
Mary Vanderval
Feiticeira
Feiticeira

Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
[Missão] Mary Vanderval Left_bar_bleue80/100[Missão] Mary Vanderval Empty_bar_bleue  (80/100)
Energia:
[Missão] Mary Vanderval Left_bar_bleue180/200[Missão] Mary Vanderval Empty_bar_bleue  (180/200)
Experiência :
[Missão] Mary Vanderval Left_bar_bleue20/100[Missão] Mary Vanderval Empty_bar_bleue  (20/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Mary Vanderval Empty Re: [Missão] Mary Vanderval

Mensagem por Rosemary D. Ivashkov Seg Mar 30, 2015 3:25 pm

Missão: Assassinato

--------------------------------



Três jovens vagavam por uma trilha próxima ao cemitério de Mystic Falls, bebiam e se drogavam como verdadeiros bardeneiros.  Estavam começando a fazerem loucuras quando estranhamente um barulho surgiu, o mais alto levantou-se do chão e com uma pedra em mãos foi procurar o que estava brincando com a cara deles, fazia vinte minutos que o rapaz não voltava. Então de repente, a menina e o garoto que ficaram ouvirão gritos, eram os de seu amigo. Mas, em seguida o mesmo já não era mais ouvido... O rapaz já se encontrava morto, a garota tentou correr o mais depressa possível, enquanto que o rapaz assustado ali no chão estava parado fazendo nada. Até que algo surgiu e significantemente arrancará o pescoço do rapaz, a menina - assustada - gritou loucamente, mas a criatura compeliu-a a esquecer que aquele dia ocorreu e, que fora animais selvagens que atacaram seus amigos.


Missão: Olá, Mary, sua missão é investigar o caso e descobrir quem, porque e o que a criatura fez aquilo. Tem total liberdade de conversar com a garota, mas lembre-se que as ações e falas dela sou eu quem faço. Tenha uma boa sorte, honey!
Rosemary D. Ivashkov
Rosemary D. Ivashkov
Vampiro
Vampiro

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2015
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
[Missão] Mary Vanderval Left_bar_bleue200/200[Missão] Mary Vanderval Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
[Missão] Mary Vanderval Left_bar_bleue200/200[Missão] Mary Vanderval Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência :
[Missão] Mary Vanderval Left_bar_bleue100/100[Missão] Mary Vanderval Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Mary Vanderval Empty Re: [Missão] Mary Vanderval

Mensagem por Mary Vanderval Seg Mar 30, 2015 7:35 pm


Uma Investigação

Estava a caminho de um bar onde poderia beber algo, eu sei que nós vampiros não comemos, mas podemos berber algo e assim que fui pisar no bar meu telefone toca era meu chefe, estava me ligando e pedindo que eu fosse até o cemitério de Mystic Falls onde lá acabara de acontecer um assassinato, não se sabe bem do ocorrido, peguei o carro me dirigi ao local do crime assim que cheguei podia ver uma menina sentada e meu chefe assim que me chamou pediu que investigasse a cena, mas primeiro fui falar com a menina e assim que me aproximei perguntei: -Você sabe o que aconteceu? Dizia com a caderneta na mão e esperando a resposta da menina.

♦ The White Swan ♦ @ CG
Mary Vanderval
Mary Vanderval
Feiticeira
Feiticeira

Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
[Missão] Mary Vanderval Left_bar_bleue80/100[Missão] Mary Vanderval Empty_bar_bleue  (80/100)
Energia:
[Missão] Mary Vanderval Left_bar_bleue180/200[Missão] Mary Vanderval Empty_bar_bleue  (180/200)
Experiência :
[Missão] Mary Vanderval Left_bar_bleue20/100[Missão] Mary Vanderval Empty_bar_bleue  (20/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Mary Vanderval Empty Re: [Missão] Mary Vanderval

Mensagem por Rosemary D. Ivashkov Ter Mar 31, 2015 1:38 pm

Missão: Assassinato

----------------------------


A jovem chorava muito pela perda, eram dois de seus melhores amigos e, agora não estavam mais entre ela. A elegante Mary aproximou-se da jovem a mando de seu chefe, perguntava a garota o que havia acontecido. - Eu vi, diante de meus olhos... O coração de Finn ser retirado vivo, era grande e peluda. Não sei. Oque era, mas matou meus amigos. - As lágrimas da jovem não insistiam em cair, as gotículas caiam ao chão e, logo formou-se uma pequena poça d'água.


A jovem vampira a ouvira atentamente, não confiou muito na resposta e, sabia que algo ali estava errado. Todos ali presentes ouviram um barulho e, de repente uma carta surgiu amarrada a uma peteca velha, Mary aproximou-se do objeto e então retirou o papel dali. Rapidamente a investigadora abriu então a carta que dizia:


"Parem de me procurar, ou então irei caçar um por um e matá-los. Ouviram bem, acho bom sairem daqui o quanto antes. Meu território, minjas regras e elas me dizem para expulsá-los. Estou observando-os a cada passo inválido de vocês, imprestáveis. Saiem de minha floresta."


A vampira rapidamente olhava pelos lados a procura do opressor daquele caso, mas nada era visto. Mary e os homens saíram do local do crime levando a garota para casa, a mesma estava escondendo alguma coisa ou que estivesse enfeitiçada a mentir, mas quem faria aquilo? Certamente era um sobrenatural, Mary não descansaria até encontrá-lo ou largaria tudo a perder.


Missão: Observe as dicas dadas, irão ajudar-lhe na missão. Tenha uma boa sorte, honey!
Rosemary D. Ivashkov
Rosemary D. Ivashkov
Vampiro
Vampiro

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2015
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
[Missão] Mary Vanderval Left_bar_bleue200/200[Missão] Mary Vanderval Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
[Missão] Mary Vanderval Left_bar_bleue200/200[Missão] Mary Vanderval Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência :
[Missão] Mary Vanderval Left_bar_bleue100/100[Missão] Mary Vanderval Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Mary Vanderval Empty Re: [Missão] Mary Vanderval

Mensagem por Mary Vanderval Ter Mar 31, 2015 4:18 pm


Retornando Ao Local Do Crime

Assim que a menina começou a falar, não tinha muita certeza se ela estava me falando a verdade me parecia magia e depois que a carta voo para mim dizendo para que agente saísse dali se não ele iria nos caçar sabia que aquilo não era humano, então teria de entrar no seu jogo peguei o carro e voltei ao local do crime, tinha de examinar todos os detalhes do local, mas com o tempo que estava fazendo era quase impossível, estava chovendo muito, mas eu não iria desistir assim que cheguei onde o corpo do garoto estava vi que ainda não tinha retirado ele então fui examinar a onde o coração foi arrancado e vi que parecia ser marcas de garras e então gritei: -Ei, sei que está ai em algum lugar, então eu vou entrar em seu jogo, vou ser sua caça! Dizia Confiante e esperando para ver se recebia alguma resposta.

♦ The White Swan ♦ @ CG
Mary Vanderval
Mary Vanderval
Feiticeira
Feiticeira

Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
[Missão] Mary Vanderval Left_bar_bleue80/100[Missão] Mary Vanderval Empty_bar_bleue  (80/100)
Energia:
[Missão] Mary Vanderval Left_bar_bleue180/200[Missão] Mary Vanderval Empty_bar_bleue  (180/200)
Experiência :
[Missão] Mary Vanderval Left_bar_bleue20/100[Missão] Mary Vanderval Empty_bar_bleue  (20/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Mary Vanderval Empty Re: [Missão] Mary Vanderval

Mensagem por Rosemary D. Ivashkov Ter Mar 31, 2015 4:40 pm

Missão: Assassinato

----------------------------


O tempo não era um dos melhores, as constantes chuvas atrapalham o dia e muito, mas para a vampira não dificultava em nada, estava voltando ao local do assassinato em massa. O corpo de Finn - amigo da jovem - estava estirado ao chão, seu coração ao seu lado e sangue envolta. Haviam marcas ferozes sobre o peito, eis que Mary já estava atenta a tudo aquilo, se eram garras, com certeza não era um vampiro e, conseguirá compelir a garota, lobos não tinham esta habilidade.


O que poderia vir a ser? Mary estaria em perigo agora que voltava para a "floresta" onde o opressor se encontrava, a vampira ouvirá alguns ruídos próximo de si, eis que o ser surgia a sua frente, encarando-a ferozmente. - Eu disse para nunca mais voltar aqui, garota. Desobediente, sofrerá as consequências quando eu morder você. - Dizia enquanto aproximava da garota, a mesma estava estatisticamente parada a ponto de ser morta rapidamente pelo sobrenatural, o que Mary faria?

Missão: Você pode atacar ele, fugir. Faça o que quiser, mas manere, pois você é apenas nível "1". Tenha uma boa sorte, honey!
Rosemary D. Ivashkov
Rosemary D. Ivashkov
Vampiro
Vampiro

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2015
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
[Missão] Mary Vanderval Left_bar_bleue200/200[Missão] Mary Vanderval Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
[Missão] Mary Vanderval Left_bar_bleue200/200[Missão] Mary Vanderval Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência :
[Missão] Mary Vanderval Left_bar_bleue100/100[Missão] Mary Vanderval Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Mary Vanderval Empty Re: [Missão] Mary Vanderval

Mensagem por Mary Vanderval Qua Abr 01, 2015 12:00 am


O Assassino

Assim que ouvi sua voz percebi que ele estava vindo em minha frente eu apenas levantei a mão e um escudo me cobriu, assim pelo menos ele não iria me pegar por algum tempo até eu resolver o que fazer, então eu apenas pensei em usar minhas habilidades vampíricas então corri pela floresta com a chance de ir atrás dele e o pegar de surpresa assim que cheguei atrás dele eu disse: -Não deveria ter mexido com uma vampira brava! Dizia lhe atacando com sua força vampírica.


Poderes e Feitiços:

♦ The White Swan ♦ @ CG
Mary Vanderval
Mary Vanderval
Feiticeira
Feiticeira

Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
[Missão] Mary Vanderval Left_bar_bleue80/100[Missão] Mary Vanderval Empty_bar_bleue  (80/100)
Energia:
[Missão] Mary Vanderval Left_bar_bleue180/200[Missão] Mary Vanderval Empty_bar_bleue  (180/200)
Experiência :
[Missão] Mary Vanderval Left_bar_bleue20/100[Missão] Mary Vanderval Empty_bar_bleue  (20/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Mary Vanderval Empty Re: [Missão] Mary Vanderval

Mensagem por Rosemary D. Ivashkov Qui Abr 02, 2015 1:20 pm

Missão: Assassinato

----------------------------


O híbrido sorriu de canto para a moça a sua frente, ela estava tentando reagir as olhadas que o bonitão lhe dava. Logo a mesma correra rapidamente com sua velocidade vampiresca por detrás do híbrido, derrubando-o no chão de terra. Furioso, o maior tentou atacá-la com suas presas, mas a mesma criou perto de si uma barreira protetora que impediu-o de atacar. A bruxa vampira era poderosa, mas nem tanto para um híbrido de quinhentos anos cuja a força aumentava com a idade. Em seguida a mesma já se desfazia, o homem correu e sumiu das vistas da jovem. A mesma logo tomou um susto ao ver a cabeça da vítima anterior a sua frente, o que a mesma faria agora que sabia a real identidade do assassino por trás de tudo isso?
Rosemary D. Ivashkov
Rosemary D. Ivashkov
Vampiro
Vampiro

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2015
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
[Missão] Mary Vanderval Left_bar_bleue200/200[Missão] Mary Vanderval Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
[Missão] Mary Vanderval Left_bar_bleue200/200[Missão] Mary Vanderval Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência :
[Missão] Mary Vanderval Left_bar_bleue100/100[Missão] Mary Vanderval Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Mary Vanderval Empty Re: [Missão] Mary Vanderval

Mensagem por Mary Vanderval Qui Abr 02, 2015 4:54 pm


Um Híbrido E Uma Conversa

Assim que percebi o que ele realmente era eu só pensava em uma coisa, ficava atenta a qualquer barulho e tentava falar com ele, não sabia se isso iria dar certo, mas era minha única opção então disse: -Porque está fazendo isso? Dizia olhando ao meu redor e me preparando para ataques surpresas e assim que analisei continuei a dizer: -O que eles fizeram para você? Dizia sentindo o vento em mim e ainda sem resposta do mesmo continuei quieta olhando para para todos os lados e usando minha audição para ver se conseguia ouvi-lo chegar.

Habilidades:

♦ The White Swan ♦ @ CG
Mary Vanderval
Mary Vanderval
Feiticeira
Feiticeira

Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
[Missão] Mary Vanderval Left_bar_bleue80/100[Missão] Mary Vanderval Empty_bar_bleue  (80/100)
Energia:
[Missão] Mary Vanderval Left_bar_bleue180/200[Missão] Mary Vanderval Empty_bar_bleue  (180/200)
Experiência :
[Missão] Mary Vanderval Left_bar_bleue20/100[Missão] Mary Vanderval Empty_bar_bleue  (20/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Mary Vanderval Empty Re: [Missão] Mary Vanderval

Mensagem por Rosemary D. Ivashkov Dom Abr 05, 2015 1:14 am

Missão: Assassinato

----------------------------


A situação da vampira estava começando a se complicar. O seu inimigo havia mexido com a pessoa errada para brincadeiras, a garota não tolerava que o híbrido fosse superior e talvez até mais forte que ele. Falava com ele a centímetros de distância, mas ele não estava ali, mas encontrava-se perto apenas rindo da idiotice da vampira. A cabeça cheirava ruim, Mary precisava tirá-la ou pudesse chamar talvez a polícia local, a xerife Forbes estaria contente de resolver aquele caso de barbaridade. Mary tentava utilizar seus sentidos para ouvir o maior, mas o mesmo fora mais esperto aparecendo por detrás dela, com uma pá em suas pernas, derrubando-a. A mesma cairá ao chão, enquanto que o híbrido - que era muito bonito por sinal - sorria para a jovem deitada ali. O que Mary faria?
Rosemary D. Ivashkov
Rosemary D. Ivashkov
Vampiro
Vampiro

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2015
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
[Missão] Mary Vanderval Left_bar_bleue200/200[Missão] Mary Vanderval Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
[Missão] Mary Vanderval Left_bar_bleue200/200[Missão] Mary Vanderval Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência :
[Missão] Mary Vanderval Left_bar_bleue100/100[Missão] Mary Vanderval Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Mary Vanderval Empty Re: [Missão] Mary Vanderval

Mensagem por Mary Vanderval Dom Abr 05, 2015 2:23 am


Minha Raiva

Ao cair no chão pude ver que ele era mais esperto, mas eu não ia me deixar por vencida e disse: -Mexeu com a vampira errada! Dizia quando agarrou o pé do mesmo e assim tentou colar fogo no mesmo, estava com muita raiva para pensar então eu segurei com minha força vampiresca e tentei quebrar seu tornozelo para que ele conseguisse andar bem devagar, meus olhos estavam fixados nele fazendo com que eu não pensasse em mais nada a não ser machucá-lo.


Poderes e Habilidades:

♦ The White Swan ♦ @ CG
Mary Vanderval
Mary Vanderval
Feiticeira
Feiticeira

Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
[Missão] Mary Vanderval Left_bar_bleue80/100[Missão] Mary Vanderval Empty_bar_bleue  (80/100)
Energia:
[Missão] Mary Vanderval Left_bar_bleue180/200[Missão] Mary Vanderval Empty_bar_bleue  (180/200)
Experiência :
[Missão] Mary Vanderval Left_bar_bleue20/100[Missão] Mary Vanderval Empty_bar_bleue  (20/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Mary Vanderval Empty Re: [Missão] Mary Vanderval

Mensagem por Rosemary D. Ivashkov Qua Abr 08, 2015 6:35 pm

Missão: Assassinato

----------------------------


Com as constantes tentativas de Mary em matá-lo das piores formas possíveis dando errado. O híbrido tentava se divertir ao máximo que podia. Era mais rápido e superior para com a jovem iniciantes na feitiçaria. Se o mesmo tentasse morde-la, Mary iria estar com os dias contados, pois seria letal a mordida, levando-a a morte, a menos que ele entregasse seu sangue para a mesma beber.


Mary rapidamente tentou usar sua força amplificada para derrubar o sobrenatural ao chão, logo uma rajada de fogo surgiu de suas mãos, atingindo o vampiro, mas aquilo não fora letal para o adversário. O homem usou sua velocidade e rapidamente começou a ficar com seu rosto, suas veias e seu olhar ficou amarelado, estava na forma de lobisomem. O mesmo surgiu por detrás dela fincando suas presas de lobo na clavícula de Mary. O que ela faria, para convencê-lo a dar seu sangue para que a mesma nao morresse?
Rosemary D. Ivashkov
Rosemary D. Ivashkov
Vampiro
Vampiro

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2015
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
[Missão] Mary Vanderval Left_bar_bleue200/200[Missão] Mary Vanderval Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
[Missão] Mary Vanderval Left_bar_bleue200/200[Missão] Mary Vanderval Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência :
[Missão] Mary Vanderval Left_bar_bleue100/100[Missão] Mary Vanderval Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Mary Vanderval Empty Re: [Missão] Mary Vanderval

Mensagem por Mary Vanderval Qua Abr 08, 2015 8:27 pm


Minha Morte?

A dor era imensa e mal conseguia me mexer, tinha de arranjar uma forma dele me dar seu sangue se não nunca mais iria voltar a ver meus amigos e disse: -Por favor não me mata, eu digo que foi apenas um animal e por incrível que pareça gosto de você, pois se parece muito comigo, quando tinha de sobreviver nesse novo mundo eu matava as pessoas porque estava com fome, mas se quiser me matar como está acontecendo não vou revidar, apenas me mata logo! Dizia a verdade sobre tudo, assim começo a fechar meus olhos para não ver meu próprio sofrimento.

♦ The White Swan ♦ @ CG
Mary Vanderval
Mary Vanderval
Feiticeira
Feiticeira

Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
[Missão] Mary Vanderval Left_bar_bleue80/100[Missão] Mary Vanderval Empty_bar_bleue  (80/100)
Energia:
[Missão] Mary Vanderval Left_bar_bleue180/200[Missão] Mary Vanderval Empty_bar_bleue  (180/200)
Experiência :
[Missão] Mary Vanderval Left_bar_bleue20/100[Missão] Mary Vanderval Empty_bar_bleue  (20/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Mary Vanderval Empty Re: [Missão] Mary Vanderval

Mensagem por Rosemary D. Ivashkov Qua Abr 08, 2015 10:05 pm

Missão: Assassinato

----------------------------


O híbrido dava gargalhadas pela forma que a vampirinha implorava por seu sangue, só assim iria conseguir livrar-se da maldição da mordida de lobo. Mary chorava ajoelhada ao chão, próximo ao homem a sua frente. O híbrido deu um tapa em sua cara e logo fez a mesma olhá-la em seus olhos. - Escuta aqui feiticeira vampira, eu até posso dar um pouco de meu sangue a você, mas se ousar me trair, não irei perdee tempo em lhe matar de uma vez. Você viu um animal matando aqueles garotos, caso resolvido. Pode ir, queridinha. - Disse, enquanto que erguia seu braço para a mesma poder usufruir do sangue do híbrido. Em seguida, a mesma já estava na ativa novamente. Mary seguiu até os seus parceiros policiais para reportar o que descobrirá com eles.


OFF: Mary, a missão finalizará em seu próximo post. Irei dar a recompensa por completar ela. Faça o que o híbrido ordenou para que a missão se conclua. Adorei narrar você.
Rosemary D. Ivashkov
Rosemary D. Ivashkov
Vampiro
Vampiro

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2015
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
[Missão] Mary Vanderval Left_bar_bleue200/200[Missão] Mary Vanderval Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
[Missão] Mary Vanderval Left_bar_bleue200/200[Missão] Mary Vanderval Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência :
[Missão] Mary Vanderval Left_bar_bleue100/100[Missão] Mary Vanderval Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Mary Vanderval Empty Re: [Missão] Mary Vanderval

Mensagem por Mary Vanderval Qua Abr 08, 2015 11:29 pm


Foi Apenas Um Animal

Assim que ele me deu seu sangue e eu caminhava até meus parceiros senti que não poderia irritá-lo e que se eu contasse a verdade pela suas palavras iria me perseguir de novo e assim que cheguei perto disse: -Eu vi, foi um Urso que os matou encontrei algumas partes deles indo até a caverna e acabei matando o animal! Dizia indo em direção ao carro que havia ali.

♦ The White Swan ♦ @ CG
Mary Vanderval
Mary Vanderval
Feiticeira
Feiticeira

Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
[Missão] Mary Vanderval Left_bar_bleue80/100[Missão] Mary Vanderval Empty_bar_bleue  (80/100)
Energia:
[Missão] Mary Vanderval Left_bar_bleue180/200[Missão] Mary Vanderval Empty_bar_bleue  (180/200)
Experiência :
[Missão] Mary Vanderval Left_bar_bleue20/100[Missão] Mary Vanderval Empty_bar_bleue  (20/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Mary Vanderval Empty Re: [Missão] Mary Vanderval

Mensagem por Rosemary D. Ivashkov Qui Abr 09, 2015 12:36 am

Recompensa da Mission

- 20 EXP
- 400$
Rosemary D. Ivashkov
Rosemary D. Ivashkov
Vampiro
Vampiro

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2015
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
[Missão] Mary Vanderval Left_bar_bleue200/200[Missão] Mary Vanderval Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
[Missão] Mary Vanderval Left_bar_bleue200/200[Missão] Mary Vanderval Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência :
[Missão] Mary Vanderval Left_bar_bleue100/100[Missão] Mary Vanderval Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Mary Vanderval Empty Re: [Missão] Mary Vanderval

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos