[FP] Worthington, Thomas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Worthington, Thomas

Mensagem por Thomas Worthington em Sex Mar 27, 2015 8:30 pm


Thomas Worthington
"Ou você morre como o herói, ou você vive o bastante para se tornar o vilão"




Dados Pessoais


Idade: 24 anos.
Gênero: Masculino.
Gênero Sexual: Heterossexual.
Raça: Humano.
Profissão/Classe: Caçador

Dados Físicos e Mentais

Descrição Psicológica: Antes de saber da existência do sobrenatural, Thomas foi um garoto mimado e "bad boy". Ele era incrivelmente rico, um playboy que não se importava com ninguém. Ele também era tranquilo, egoísta e manipulador. Limites não existiam para o jovem, visto que seu pais estavam mortos, e o único responsável vivo seria seu tio, que mal se preocupava com a saúde de seu sobrinho. A mansão Worthington, em Oregon, costumava hospedar festas imensas, com centenas de pessoas.

Após a ciência do sobrenatural, seu psicológico sofreu mudanças drásticas. Passou a ser um homem sério, maduro e corajoso. Começou a dedicar-se fundamentalmente ao treinamento rígido, aprendendo arco e flecha e artes marciais mistas e conseguiu até habilidades poliglotas, investigativas e biólogas. Adquiriu um psicológico calculista, que o transformou em uma pessoa intimidadora e difícil. Entretanto, as festas não acabaram. Sempre quando pode, costuma ir à bares de estrada, divertir-se um pouco e tentar beber até desmaiar, para no dia seguinte não ter que trabalhar com seu tio.

Descrição Física: Thomas mostra-se em perfeitas condições físicas de seus exercícios intensos. Seu regime de treinamento parece ser inspirado por seu principal mentor, o tio. Ele é forte o suficiente para quebrar o pescoço de um homem em questão de segundos. Assim como seu tio, Thomas é capaz de evitar uma flecha, característica de seus reflexos infalíveis. Seus cabelos são loiros, e os olhos azulados. Mede cerca de 1,81 metros de altura.

PP: Stephen Amell.

Dados Históricos

Biografia: Um garoto que perdeu os pais ainda quando bebê. Parece uma história triste, mas essa visão se desfigura totalmente quando a palavra "bilionário" é inclusa na frase. "Um garoto bilionário que perdeu os pais quando bebê" - agora não parece mais tão triste, não é? E sinceramente, não é... Thomas Moore Worthington é o herdeiro da fortuna de sua família, algo que passe de 1,5 bilhões de dólares! Você já pode imaginar qual foi o caminho traçado por essa criança: um garoto mimado e "bad boy". E de fato foi isso. Por nunca ter conhecido seus pais, vivendo apenas a custos de seu dinheiro e a cuidados de Denyel Moore - seu tio -, levou a vida como uma simples brincadeira de criança, fazendo festas gigantes em sua mansão, em Oregan, e sempre desacatando as autoridades locais. A vida de Thomas era assim, até ele ver um demônio.

Uma entidade em fumaça negra havia assombrado a mansão, um espírito maligno e caótico. Thomas foi o primeiro a o ver, e o primeiro a correr. Por sorte, Denyel estava na casa, e por sorte também de ele ser um caçador. Caçadores são pessoas cientes da existência do sobrenatural, que tentam dar a sua vida a tentar criar a ordem. O tio não custou muito para destruir aquele demônio, que por sorte não os possuiu. "Exorcisamus te..." - foram as primeiras palavras citadas por Denyel, e, no final, a criatura havia finalmente desaparecido, enviada para suas origens.

Depois disto, Thomas cresceu. Resolveu por si mesmo ter aquela vida que seu tio tinha, aprendendo com ele o básico e o avençado sobre ser um "hunter". Deixou a fortuna para trás, enviando grande parte do dinheiro para uma conta fantasma. Atualmente, ruma à Las Vegas, onde irá investigar um caso onde se interessou.

Nacionalidade: USA, Oregon.
Localidade: Las Vegas.
Quem são/foram seus pais?: Louis Moore e Stephen Worthington.

Dados Especiais


  • Habilidades


Spoiler:

Nome:
Uso:
Efeito:
Gasto de energia:


Inventário


  • Dinheiro: 1300$

Armamento:

- Faca de cozinha
- Arco e flecha - 100 flechas

Itens:

- Comida (Equivalente a 6 refeições)
- Água (Cantil - 2 Litros)
- Kit primeiros socorros (3 band aid, um litro pequeno de álcool e um pacote de analgésicos (4 usos)

Links Uteis

- Local Atual: Las Vegas
avatar
Thomas Worthington
Caçador
Caçador

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/03/2015

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
Energia:
200/200  (200/200)
Experiência :
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Worthington, Thomas

Mensagem por Abigail Eleonor Jett em Sex Mar 27, 2015 8:36 pm

Válida Achei seu PP lindoBoa sorte :3

Ps: Peço que coloque o Link da ficha em sua assinatura
avatar
Abigail Eleonor Jett
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 148
Data de inscrição : 11/03/2015

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
200/200  (200/200)
Experiência :
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://theuniverse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum