[FP] - Charles White Darren

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Charles White Darren

Mensagem por Charles W. Darren em Sex Mar 27, 2015 4:55 am


Charles White Darren
“Um homem que não se alimenta de seus sonhos, envelhece cedo.”




Dados Pessoais


Idade: 24 Anos
Gênero: Masculino
Gênero Sexual: Bissexual
Raça: Lobisomen
Profissão/Classe: Nenhuma

Dados Físicos e Mentais

Descrição Psicológica:
É Uma pessoa séria e decisiva. Quando presencia algo injusto ou covarde ele se torna frio, ele sente que está apenas sendo justo. Pensativo, ele questiona tudo e todos, a origem da vida, criação e o motivo de sua própria existência. Estranhamente calmo, sempre que fica com raiva sente como se algo tentasse sair de dentro de si rasgando sua pele e pensar em machucar alguém inocente e o motivo forte que o mantém sempre controlado. Se considera uma pessoa romântica apesar de ser péssimo neste tipo de coisa, mas faz seu possível. Calculista, antes de fazer qualquer coisa ele pensa uma, duas ou três vezes. Sentimental, mesmo tentando esconder para manter uma aparência de forte uma hora ou outra acaba revelando tudo que sente. Masoquista.

Descrição Física:
1, 80m de altura, atlético, pesa aproximadamente 78 kg. Possuí cabelos estonteantes de coloração loiro escuro. Pele branca e pouco corada. Olhos azul claro. Prefere usar sempre roupas formais é em raras ocasiões usar roupas comuns, ele definitivamente leva a sério a expressão “A Roupa Faz o Homem”.
PP: Garrett Hedlund


Dados Históricos


Biografia:
O astro-rei nascia no sol depois de um longa noite sombria de lua cheia. Numa casa abandonado, um jovem garoto que aparentava ter dez anos de cabelos escuros e olhos azuis como topazes, acordava no chão da casa de um sono sem entender nada, suas memórias estavam zeradas , mas porém seu nome ele soube dizer era “Charles”. Uma risada doce que parecia dar uma sensação esquisita em seu corpo ouvia, virava para o lado esquerdo e enxergava uma jovem de cabelos negros belos como uma noite resplandecente que continha um físico magro, mas com ótimas curvas de busto e quadril, que convidou o garoto para morar com ela, o menino sem ter escolha por estar em condições miseráveis aceitou sem hesitar ou questionar-se.  

A lua banhava o belo corpo de uma menininha de cabelos pretos longos e olhos pretos que vestia um Moletom rosa, corria abraçada com força em seu ursinho de pelúcia branquinho junto com seu cachorrinho de estimação dentro de uma floresta praticamente escuro, seu rosto demonstrava medo .  ‘’ Ele vai me alcançar desse jeito, tenho que ser mais rápida’’.  A garotinha tentava apressar seus passos, mas já estava sem força e acabava ajoelhando-se de cansaço. Ela tentava se erguer, mas suas forças já haviam sido esgotadas, ficou apenas olhando numa arvore, uma sombra surgir. Lágrimas jorravam de seus olhinhos como pressentisse que algo ruim iria acontecer. A sombra ganhava a forma de  um Lobisomem de pelagem obscura , esse lobo mostrava sua fileira de dentes brancos, como se tivesse apreciando ver a menina chorar perante seus olhos . O cachorrinho aproximou-se, cheirou-o e deu dois latidos curtos e nervosos, então correu ganindo pra cima do lobo para atacá-lo. O lobisomem apenas balançou-se a cabeça como sinal de descontento e apenas pisou com toda força na cabeça do cachorrinho contra o chão, causando como consequência a quebra de seu crânio que levou a morte. A menina ficou chocada de tristeza ao ver seu companheiro morrer perante seus olhos sem ela conseguir fazer nada para evitar, afinal seu corpo estava travado de tamanho medo que a única coisa que fazia. Ele empurrou a menina com o mesmo pé que estava sujo com sangue do cachorro e em seguida o lobisomem mordia a cabeça da garota e arrancava fora. Quando tudo acabou o lobisomem tomava a forma de um jovem estava manchado de sangue da garota, esse jovem era Charles.
Nacionalidade: Portland, Oregon.  
Localidade: New Orleans.
Quem são/foram seus pais?: Desconhecidos


Dados Especiais



  • Habilidades



Spoiler:

Super Força - Lobisomens são muito mais fortes do que qualquer humano. Eles não são tão fortes como vampiros, enquanto na forma humana, mas quando é lua cheia, eles se tornam mais poderosos que vampiros não originais.

Super Velocidade - Lobisomens são extremamente mais rápidos do que qualquer vampiro não-original e podem usar essa habilidade em forma de humano ou lobo.

Salto - Lobisomens possuem agilidade sobre-humana. Eles podem se mover, saltar, escalar e correr incrivelmente rápido, sem dificuldade ou cansaço.

Super Durabilidade - Lobisomens podem sofrer muito mais trauma do que os seres humanos podem, sem muito desconforto ou lesão.

Fator de Cura - Lobisomens possuem capacidades regenerativas sobre-humanas, ou seja, se alguma vez são feridos, seus corpos vão curar quase instantaneamente. Como os vampiros, lobisomens se curam instantaneamente de danos, no entanto, nem todos os lobisomens se curam tão rápido. Ao contrário dos vampiros, quando o pescoço de um lobisomem está quebrado, eles permanecem mortos.

Super Sentidos - Lobisomens têm os sentidos extremamente aguçados de olfato, visão, paladar e audição inerente a todos os caninos.

Mordida de lobisomem - A mordida de um lobisomem é extremamente letal para os vampiros normais, mas não a um Original. Enquanto um original não pode morrer da picada, eles não são totalmente imunes aos efeitos da mordida.

Raiva - Quando um lobisomem está furioso, sua raiva aumenta todos os seus poderes e habilidades por um curto período de tempo, bem como pode ter uma vantagem sobre um vampiro.

Metamorfose - Durante a lua cheia, eles sem querer vão se transformar em lobos.

Detecção de Mentira - Lobisomens são capazes de sentir se você está mentindo ou não.



Inventário



  • Dinheiro: 1500$


Armamento:

- Faca de cozinha

Itens:

- Comida (Equivalente a 6 refeições)
- Água (Cantil - 2 Litros)
- Kit primeiros socorros (3 band aid, um litro pequeno de álcool e um pacote de analgésicos (4 usos)


Links Uteis


- Grimório
- Personagens Secundárias
- Local Atual
avatar
Charles W. Darren
Lobisomem
Lobisomem

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 20
Localização : País das Delicias.

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
200/200  (200/200)
Experiência :
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Charles White Darren

Mensagem por Rosemary D. Ivashkov em Sex Mar 27, 2015 5:07 am

Adorei a história do Charles, apesar de odiar lobisomens, quero ver as loucuras dele em New Orleans, pois serão de total agrado ao leitor acompanhá-lo.

Ficha mantem-se aceitável e, nenhum erro fora descoberto. Portanto, ficha aprovada. Seja bem-vindo ao mundo sobrenatural de The Universe.
avatar
Rosemary D. Ivashkov
Vampiro
Vampiro

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2015
Idade : 20

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
Energia:
200/200  (200/200)
Experiência :
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum