Trama — The New Universe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trama — The New Universe

Mensagem por Abigail Eleonor Jett em Ter Mar 24, 2015 8:44 pm


O universo número 12


Em tempos de dor e inveja, uma malvada rainha decidiu fazer o que parecia ser seu maior ato de vilã, lançar uma poderosa maldição, que, levaria todos os habitantes de um reino muito afastado para nosso pacato mundo. Regina Millis, conhecida popularmente como "Rainha Má". Madrasta da doce Branca de neve, que deu o pontapé inicial para o desejo sanguinário de Regina, ao revelar um segredo da mesma para a mãe da rainha, Cora, que chega a ser bem pior que a filha. Com a ajuda do inescrupuloso mago das trevas, Rumpelstiltskin, Regina arquitetou seu plano, sacrificando aquilo que ela mais amava na época, o coração de seu pai.

Uma nuvem roxa chegou a floresta encantada e em poucos instantes não havia mais nada ali. Tudo que existia foi enviado para uma pequena cidade do Maine, com o nome de "Storybrooke".

O tempo parou na cidade, literalmente, até que em certo momento uma mulher chega na cidade. Emma Swan, acompanhada do filho que esta deu a adoção a muito tempo atrás e que coincidentemente, é o filho adotivo da Rainha má, que havia se tornado a prefeita da cidade. Emma não era uma pessoa qualquer, esta era a filha da Branca de Neve com seu amado Principe David, a "salvadora", que com muito custo, quebrou a maldição e todos os personagens se lembraram de quem eram.

Muito tempo se passou desdo quebramento da primeira maldição, vilões surgiram de todos os cantos, todos com a mesma ambição de poder, porém, acabavam sempre perdendo para os mocinhos. Rumpelstiltskin, que até então estava banido da cidade, reaparece ao lado de quatro poderosos vilões: Gothel, Cruella De Vil, Dr. Facilier (a princesa e o sapo) e Madame Tremaine (Madrasta Má), todos desejam destruir a barreira de Storybrooke e mostrar para o mundo que tudo que eles só viam nos livros é tão real quanto a física de Einstein e assim eles conseguem, com o auxilio de uma nova maldição, que dessa vez faz o contrário da primeira, ao envés de fazer os personagens esquecerem, abriu os olhos das pessoas do mundo, que ficaram cara-a-cara com a magia.

A maldição foi tremendamente poderosa, além de revelar sobre os personagens presos no nosso mundo, também mostrou outras criaturas que se mantinham nas sombras, como vampiros, lobisomens e bruxas, que sempre viveram na terra. O planeta virou um tremendo caos, todos tinham medo de sair e dar de cara com um vampiro, os caçadores foram cada vez mais requisitados, já que tais criaturas não tinha porque se esconder mais, então começaram a atacar mais ferozmente os humanos.

Em uma ultima tentativa de fugir, Rumpelstiltskin usa as cinzas do chapéu magico do chapeleiro para tentar abrir um portal para Misthaven, porém, o encanto saiu fora de controle e trouxe toda magia da floresta encantada para o nosso planeta, junta de criaturas raras, como Fenix, dragões, fadas e únicornios, que passaram a fazer parte do cotidiano do mundo. A magica se expandiu e virou universal, cada vez mais existem magos e feiticeiras, lutando por poder. Nesse novo mundo, denominado como "O Universo 12", a coisa mais necessária é o poder e a inteligencia, existem problemas por todos os lados e só os melhores poderão resolve-los. Mas cuidado ao mexer com a magia, lembre-se: - Ela sempre vem com um preço.





fulano de tal usou isto, falou com a pessoa e estava neste lugar.

avatar
Abigail Eleonor Jett
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 148
Data de inscrição : 11/03/2015

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
200/200  (200/200)
Experiência :
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://theuniverse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum