The Universe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Rosemary Ivashkov

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Rosemary Ivashkov Empty [FP] Rosemary Ivashkov

Mensagem por Rosemary D. Ivashkov Seg Mar 23, 2015 12:02 pm


Rosemary Drake Ivashkov
Always looking for necks.


[FP] Rosemary Ivashkov JgFpg_-fQN5QKTZtswAb6yV9oxtm9Py5z35DtleUPBvlU1o5tKhzuNSMaMY_SpW5IvOPB_7P8q8bz0-80nO7FapoameBXFegZ6lsm6PHqP7PG-3RxQ=w458-h321-nc
Dados Pessoais

Idade: 350 anos.
Gênero: Feminino.
Gênero Sexual: Heterossexual.
Raça: Vampira.
Profissão/Classe: Exorcista.

Dados Físicos e Mentais

Descrição Psicológica: Para resolver os problemas dos outros age com muita sabedoria, já quando o problema é seu tende a sentir-se desnorteada. Isso acontece porque sente-se mais confortavel em decidir as coisas sempre com a cabeça fria. Mas seu coração sempre se intromete no meio das duvidas, e fica difícil mesmo decidir. Fiel, carinhosa e de muita sensualidade, busca estar sempre demonstrando seu amor a todo instante e espera que a pessoa amada faça o mesmo. Super protetora e muito prática, alguém pronta a ajudar na solução dos problemas das pessoas mais proximas. Mas tem uma forte tendência a se irritar quando não aceitam sua ajuda ou mesmo seus conselhos. Muito preocupada com o dinheiro, coisa de que ela gosta muito. Possessividade, dependência e temosia são aspectos dos quais sempre busca.
Descrição Física: Rosemary é uma loira oxigenada que adora cuidar do seu amado e adorável cabelo louro. Garota um pouco alto e muito magra, mas nunca teve problemas com peso. Adora usar um batom vermelho e/ou preto, além de exagerar na maquiagem. Suas roupas são dignas de uma boa e adorável camiseta de banda, saia um pouco curta.
PP: Taylor Momsen.

Dados Históricos

Biografia: Antes de mais nada, tudo descrito aqui foi realizado da pior forma possível, e Rosemary se lembra a cada momento de perrengue que se passou nesta humilde vida passada. Nascida no Canadá, especificamente em Toronto, uma menininha dos olhos azulados conquistavam a família Ivashkov inteirinha. Veio ao mundo para conquistar e os pais estavam certos disto tudo. Os pais eram extremamente rigorosos e possuíam etiqueta o suficiente para ensinar a senhorita Rosemary tudo o que uma Ivashkov precisa fazer para estar ao auge da popularidade. Mas, tudo não girava apenas em seu mundinho de patricinha, foi crescendo, crescendo e tornou-se uma grande mimada filhinha de papai, os pais já não aguentavam mais ter feito uma filha extremamente “chata” a ponto de pedir cada coisa que eles não poderiam dar, a família já estava a beira da falência e Rosemary não parava de torrar o dinheiro da família com besteiras.

Certo dia, devido a não pagar o prejuízo que Rosemary cometeu, a família inteira da garota foi morta misteriosamente, a garota morria de medo de acabar sendo morta também, mas, certo dia, enquanto passava pelas ruas de Mystic Falls, uma cidadezinha onde Rosemary passaria a noite, acabou por ser violentada por um homem mascarado, e o pior aconteceu, o mesmo além de tomar a virgindade da garota da pior forma possível, havia lhe passado um vírus mortal a garota, o Ebola, ela podia morrer a qualquer instante, mas graças a um médico renomado chamado Lance, a doença foi embora, mas ela acabou sendo mordida por ele, tornando-se vampira para que sua doença acabasse de uma vez, ou todos na cidade que não eram sobrenaturais estariam mortos pelo vírus mortal.

Certo tempo depois, a garota começou a sentir-se diferente, estava andando mais rápida que o normal. Seus dentes começavam a ficar afiados e sentia-se que devia se alimentar para não acabar morrendo de fome. O engraçado era que ela estava tendo uma grande falta de apetite assim do nada, precisava matar e beber do sangue de alguém o quanto antes. Lance, o seu criador havia lhe ensinado tudo que ela precisava fazer, e também lhe ensinará todos os perigos que ela deveria tomar, tornando-se então uma guarda-costas para ele, Rosemary orgulhosa por ser acolhida por ele, foi uma coisa que a mesma nunca esqueceria pela total bondade que o mesmo teve para com ela.
Nacionalidade: Toronto, Canadá.
Localidade: Mystic Falls.
Quem são/foram seus pais?: (Rosalie Drake e Markus Ivashkov.

Dados Especiais

  • Habilidades

Spoiler:
Inventário

  • Dinheiro: 0$

Armamento:
Itens:


Última edição por Rosemary Ivashkov em Sex Mar 27, 2015 1:00 pm, editado 2 vez(es)
Rosemary D. Ivashkov
Rosemary D. Ivashkov
Vampiro
Vampiro

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2015
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
[FP] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue200/200[FP] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
[FP] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue200/200[FP] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência :
[FP] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue100/100[FP] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Rosemary Ivashkov Empty Re: [FP] Rosemary Ivashkov

Mensagem por Abigail Eleonor Jett Seg Mar 23, 2015 12:27 pm

Valido. Só por favor coloque as habilidades de sua raça :D
Abigail Eleonor Jett
Abigail Eleonor Jett
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 148
Data de inscrição : 11/03/2015

Ficha do personagem
HP:
[FP] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue100/100[FP] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[FP] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue200/200[FP] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência :
[FP] Rosemary Ivashkov Left_bar_bleue100/100[FP] Rosemary Ivashkov Empty_bar_bleue  (100/100)

https://theuniverse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos