Raça - Bruxas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Raça - Bruxas

Mensagem por Abigail Eleonor Jett em Qua Mar 18, 2015 7:47 pm


Bruxas
Magic is real!




 Bruxas são uma espécie de humanos sobrenaturais que possuem poderes mágicos. Ao conectar-se com os elementos e as forças da natureza, elas defendem seu dever sagrado como Servos da Natureza para manter o equilíbrio no mundo e combater as forças que buscam romper o equilíbrio.  
 Embora as origens de feitiçaria continuem sendo um mistério, as bruxas existem há muitos séculos, passando seus conhecimentos e habilidades através de gerações, em linhas familiares.
Magia é o poder de efetuar a mudança por meios mágicos. Magia pode muitas vezes ser dividida em Claras e Escuras, embora dependendo da situação também pode ser neutra. Ser bruxa/mago é um dom genético de hereditariedade que conecta uma bruxa para os elementos e as forças da natureza, a fim de praticar a magia.

As bruxas normais tendem a ter de um a cinco dons, quando esta ganha tiver uma quantidade maior ou igual a 7 a mesma se torna uma Feiticeira Suprema, a líder do clã de todas as bruxas, quando a atual passa a enfraquecer, a nova só começa a se enfortecer.


Vantagens:


Livro das Sombras - A bruxa adquire um livro especial onde esta deve  escrever toda sua experiência mágica. Feitiços, poções e maldições são exemplos de itens que ficam no Grimório. O grimório da Bruxa vem em branco e esta deve criar 4 feitiços iniciais, que serão avaliados por um ADM, que irar dar os toques finais no seu encanto.

Ps: Bruxas são completamente diferentes das Feiticeiras ou dos Magos.
Feiticeira = praticante de uma técnica.
Bruxa = fiel de uma religião.

Fraquezas



Medo: Uma emoção angustiante despertada pelo perigo iminente, a dor, o mal, etc, se a ameaça é real ou imaginário, a condição ou o sentimento de medo pode causar a uma bruxa a perda temporária dos seus poderes.

Mortalidade: Baseado fora o fato de que as bruxas ainda são humanos, eles compartilham muitos dos mesmos pontos fracos , como não-seres sobrenaturais (por exemplo, a idade, a decapitação, a doença, insuficiência cardíaca, asfixia, etc. )

O uso excessivo de Magia: O uso excessivo de magia pode levar a vários problemas, tais como hemorragias nasais, dores de cabeça, desmaios e em casos extremos, a morte.

Bruxas não podem ser Feiticeiras, Exorcistas e Ilusionistas.


Última edição por Abigail Eleonor Jett em Sex Dez 18, 2015 9:46 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Abigail Eleonor Jett
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 148
Data de inscrição : 11/03/2015

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
200/200  (200/200)
Experiência :
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://theuniverse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Raça - Bruxas

Mensagem por Abigail Eleonor Jett em Sab Abr 11, 2015 2:01 am

Atualizações



  • Sobre


A magia voodoo tem como seu principal meio ferir gravemente o inimigo, usando de truques sujos e de dor muito grande, enquanto a magia branca tente a manipular as coisas para que funcionem no modo que a bruxa preferir.

A partir de hoje as bruxas devem decidir de qual clã participaram, dos de bruxas voodoo ou descendentes de salém. Lembrando que negras são aceitas no grupo de bruxas brancas (Como foi o caso de Queenie), porém, as "sem cor" não são aceitas no voodoo, e que as bruxas de ambos clãs sempre serão rivais e faram de tudo para destruir inimigos do clã rival.

Como controle sobre os clãs existem duas personalidades: A suprema (Ainda não escolhida) e Marie Laveau, a suprema vai ser escolhida entre as bruxas mais talentosas do fórum, e de quando em quando, a atual vai enfraquecer e uma nova vai surgir (Lembrando que a atual ainda pode mata a nova e continuar com seus poderes ate outra ser escolhida), já as bruxas voodoo sempre serão controladas por Marie, que é imortal.

Além de tudo citado acima, a partir de hoje as bruxas terão seus dons pré definidos, não podendo mais criar seus próprios. Os novos dons serão dados de acordo com a PERSONALIDADE da bruxa, quando a ficha desta for validada e ela pedir no tópico especifico (Será colocado aqui posteriormente) onde irá responder algumas questões e ganhar seu poder inicial (As que já tem ficha aprovada também deveram passar por isso).


  • Clãs de bruxas


Descendentes de Salém - As chamadas popularmente de "Bruxas brancas", praticam magia baseadas em seus dons particulares e livros de feitiços herdados de suas antepassadas. Viveram principalmente em Salém, onde conseguiram sobreviver ilesas ao episodio de caça as bruxas, hoje são raras as descendentes desse clã, que costumam se agrupar em pequenas sociedades secretas. As bruxas brancas nascem com um dom especial, que pode ser motivo de tormento ou alegria, como o dom de Zoe, que não permite que a mesma faça sexo. Os rituais praticados por essas bruxas geralmente são usadas coisas simples, como velas, sangue, água e algo para representar os elementos, diferente de suas inimigas que utilizam todo tipo de coisas no seu Voodoo.

Voodozeras - As famosas "Bruxas negras", seguidoras de Marie Laveau, a mais famosa bruxa negra conhecida. Estes usam da magia negra e do voodoo para fazer todo tipo de coisa, como curar doenças, lançar pragas (A famosa "macumba"), causar dor aos inimigos e etc. Os rituais destes costumam ser mais complexos, utilizando itens raros (Como a cobra albina de Marie). As voodoozeras cultivam o Papa Legba, uma especie de deus africano, que costuma fazer "pactos" em troca de almas.


  • Poderes das bruxas


Bruxas brancas se caracterizam por ter dons baseados no poder de alterar a realidade e ligados a mente. A seguir colocarei a lista dos dons até agora acessíveis para tais bruxas:

Clarevidencia - Pirocinese - Hidrocinese - Aerocinese - Eletrocinese - Geocinese - Oneirocinese - Magnetocinese - Fotocinese - Umbracinese - Telecinese - Controle mental - Mediunidade - Cura - Revelação de segredos - Reviver - Projeção Astral - Campo de Força

Bruxas negras utilizam dons baseados na magia negra e no voodoo:

Ilusionismo - Boneca de voodoo humana - Possessão - Transmorfismo animal - Mediunidade - Sons de controle mental - Cura - Necromancia (Básica, evolui de acordo com lv) - Umbracinese - Projeção Astral (Acessível a rituais)

A seguir, os Lv e coisas necessárias para que as bruxas tenham dons:

Um dom - Ficha aprovada e tópico de pedido respondido devidamente;
Dois dons - Nível 5, pelo menos 5 missões concluídas e pagar 800$;
Três dons - Nível 10, pelo menos 10 missões concluídas e pagar 1200$;
Quatro dons - Nível 20, pelo menos 16 missões concluídas e pagar 1500$;
Cinco dons - Nível 30, pelo menos 20 missões concluídas e pagar 2000$
Seis ou mais dons - Ser suprema/Presenteada em evento
avatar
Abigail Eleonor Jett
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 148
Data de inscrição : 11/03/2015

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
200/200  (200/200)
Experiência :
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://theuniverse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Raça - Bruxas

Mensagem por Emily Jean em Qui Abr 16, 2015 1:56 am

Adição a novos dons a clãs de Bruxas

Bruxas Brancas

- Eletrocinese (Eletricidade)
- Magnetocinese (Magnetismo)
- Fotocinese (Luz)
- Umbracinese (Sombra)
- Projeção Astral
- Campo de força

Bruxas Negras

- Projeção Astral (Acessível a rituais)
- Umbracinese (Sombra)

15.04.2015




Spoiler:
avatar
Emily Jean
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 47
Data de inscrição : 12/03/2015

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
Energia:
200/200  (200/200)
Experiência :
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Raça - Bruxas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum