The Universe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] - Stiles Montgomery

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] - Stiles Montgomery Empty [Ficha] - Stiles Montgomery

Mensagem por Stiles Montgomery Dom Abr 26, 2015 4:33 am


Stiles Montgomery
Chaces são chances, tudo pode dar errado com 99 % de chances e tudo pode dar certo com 1% de chances, acredite em si!



[Ficha] - Stiles Montgomery D1aXRTX

Dados Pessoais


Idade: 18
Gênero: Masculino
Gênero Sexual: Homossexual
Raça: Bruxa
Profissão/Classe: Caçador
Nível: 00
Clã: Bruxas Brancas

Dados Físicos e Mentais

Descrição Psicológica: Stiles é sarcástico, engraçado e sincero. Ele é extremamente inteligente e tem liderado o próprio caminho trabalhando como investigador de casos pela internet e um belo estudante. Ele é um pouco frustrado, mas ele é um amigo sólido e leal a uma falha. Viciado em internet, consegue achar links difíceis de serem encontrados e consegue hackear aparelhos eletrônicos com facilidade.
Descrição Física: Stiles é Esguio, aparenta ter  mais idade do que realmente tem, Stiles alterna seu corte de cabelo entre comprido e curto, seus cabelos possuem um cor castanha, porém, em algumas fontes de luz, seu cabelo ganha um tom loiro em algumas partes, seus olhos são de cor verde, sua pele clara e sua boca é rosada. Stiles muda bastante seu guarda-roupa, mas presa por seu sapato social e cueca Box. Costuma andar com a barba por fazer.
PP: Drew Van Acker

Dados Históricos

Biografia: Após perder seus pais em um acidente de carro, Stiles foi morar com a sua avó, e viveram bem por muito tempo, até que meses depois ele começou a alucinar com imagens de seus pais em sua vida, ele sentia a presença deles, mas sabia que não era possível, pois eles estavam mortos, alguns meses depois, os pais dele começaram a ficarem com raiva, e agora ele viu que era possível. Seus pais começaram a brigar com ele e a mover as coisas. Já haviam se passado 2 anos desde o incidente com seus pais, ele estava com 16, sua vida estava normal novamente, até conhecer Derek, um garoto que era simplesmente normal, mas que para Stiles foi a melhor coisa de sua vida.
Derek e Stiles passaram a se ver regularmente, Derek após algum tempo se revelou médium, a primeira coisa anormal que Derek disse ter e no mesmo dia, disse ter tido uma visão, Stiles corria perigo, os pais dele queriam matá-lo, mas as visitas haviam cessado desde que conhecera Derek. Stiles não suportou ouvir Derek e foi embora, Derek sabia que os pais dele eram fantasmas e sabiam quando atacariam, na visão ele pode ver o calendário que Stiles assinalava todo dia com um "x", era hoje, Derek escreveu umas palavras em um diário, cujo qual ele mantinha todas as visões que já teve, e foi até a casa de Stiles.
Stiles chegou em casa, tudo estava escuro, exceto seu quarto, que estava com as luzes piscando, o mesmo que acontecia quando seus pais estavam perto, o mais engraçado foi que as luzes piscaram só quando ele se aproximou, ao entrar no quarto, ele foi direto para a cama, não havia percebido nada de estranho, até olhar para o lado. Sua avó estava deitada no chão com uma estaca de madeira enfiado na barriga, Stiles pegou suas correntes, cada uma com um pingente diferente, as correntes que seu pai deu para a sua mãe antes de namorarem, o que selou o amor de ambos, Derek, entrou no quarto repentinamente, ele sabia o que tinha acontecido e também sabia o que ia acontecer, ele simplesmente entregou o diário para Stiles, pegou a corrente e sumiu.
No dia seguinte, Stiles descobriu que suas correntes foram queimadas, havia sal no lugar, Stiles pegou o diário e leu o que estava na capa:
"Stiles, vá para ultima pagina" Ele seguiu para a ultima pagina e lá estava escrito:
"Stiles, sei que você deve estar muito triste, por quatro mortes terem acontecidos em sua vida, nos últimos cinco anos, mas devo lhe dizer, a minha foi necessária, eu precisava queimar suas correntes, em cada uma dela continham uma chave que ligava seus pais a você, nesse diário contem todas as minhas visões, nenhuma é útil, não é necessário que leia, mas gostaria que lesse, minhas ultimas visões, mostravam você caçando seres sobrenaturais, há um ser que eu posso ajudar, os fantasmas, você deve achar o que mantém eles na terra, se for um objeto é só jogar sal e queimar o objeto, mas se não for, você deve jogar sal e queimar o corpo, outra coisa, você vai passar a escrever nesse diário, seus feitiços, você é um legitimo descendente das bruxas de Salém, mas precisa treinar muito, tenha paciência, e me guarde com você, para sempre" Stiles fechou seu diário, e foi estudar os seres sobrenaturais que existiam, como matá-los, e como usufruir de seus poderes. Até este ano, quando ele finalmente completou 18 e estava pronto para a caça.
Nacionalidade: Estados Unidos da América
Localidade: New Orleans
Quem são/foram seus pais?: Marcela Montgomery e Lionel Montgomery

Dados Especiais


  • Habilidades


Spoiler:



Inventário


  • Dinheiro: 1500$

Armamento:

Itens:

Links Uteis

- Grimório
- Personagens Secundárias
- Local Atual
Stiles Montgomery
Stiles Montgomery

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] - Stiles Montgomery Empty Re: [Ficha] - Stiles Montgomery

Mensagem por Abigail Eleonor Jett Ter Abr 28, 2015 4:23 pm

Olá querido. Sua ficha esta recusada pelo motivo:

— Não existem bruxas do sexo masculino.
Abigail Eleonor Jett
Abigail Eleonor Jett
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 148
Data de inscrição : 11/03/2015

Ficha do personagem
HP:
[Ficha] - Stiles Montgomery Left_bar_bleue100/100[Ficha] - Stiles Montgomery Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[Ficha] - Stiles Montgomery Left_bar_bleue200/200[Ficha] - Stiles Montgomery Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência :
[Ficha] - Stiles Montgomery Left_bar_bleue100/100[Ficha] - Stiles Montgomery Empty_bar_bleue  (100/100)

https://theuniverse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos