[FP] Kira Bellatrix Ivashkov

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Kira Bellatrix Ivashkov

Mensagem por Kira B. Ivashkov em Ter Abr 14, 2015 12:39 am


Kira Bellatrix Ivashkov
"Sou tudo oque você não pode controlar"






Dados Pessoais


Idade: 24 anos
Gênero: Feminino
Gênero Sexual: Heterossexual
Raça: Bruxa
Profissão/Classe: Caçadores
Nível:

Dados Físicos e Mentais

Descrição Psicológica: Mesmo possuindo um grande poder mágico, Kira não os demonstra e procura usa-los em momentos necessários e faz isso por baixo dos lençóis, ela não possui amigos próximos, é estrategista e ambiciosa, procura sempre a perfeição em tudo oque faz, não gosta de ser contrariada e por esse motivo trabalha sozinha, seus parentes costumavam dizer que ela era louca, mas que conseguia se controlar, Kira gostava disso e costumava dizer que eles nunca haviam visto o lado “louca” dela.

Descrição Física:Kira é uma bela mulher de olhos azuis acinzentados que quando vistos contra a luz podem até mesmo ficarem brancos, sua pele é pálida quase como se fosse  feita de  seda ou porcelana, possui 1,66m e não é magra e nem gorda. A garota possui cabelos longos e negros possuindo as pontas levemente onduladas, seu sorriso é encantador, mas ela não costuma sorrir com frequência

PP: Amy Lee

Dados Históricos

Biografia: Ninguém escolhe nascer bruxa, ninguém escolhe ter dentro de si um poder tão grande que pode mata-la, mas Kira via isso de um modo bom ela via o fato de ser uma bruxa apenas como um bônus que ela sabia usar muito bem na sua profissão.
Mas nem sempre a vida de Kira era esse “mar de rosas”, a garota nascida no Kansas desde muito jovem se mostrou diferente das demais garotas, na escola não possuía amigos, seu estilo de vestir era mais voltado para oque as pessoas chamavam de “satanista”, mas nem ela e nem seus pais se importavam, o velho casal Ivashkov vivia mudando de cidade arrastando sua filha com eles sem nem mesmo dar a ela uma chance de se enturmar, eles alegavam fazer isso para a segurança da  filha porque aparentemente alguém(ou alguma coisa) estava atrás de Kira para sabe-se lá o quê, a jovem de 17 anos apenas concordava e usava todos os amuletos que os pais mandavam, teve até de aprender a atirar e a usar facas para se defender e ela só descobriu o significado de tanto treinamento quando o corpo da mãe foi encontrado estraçalhado pela casa desencadeando uma fúria desconhecida, quase insana, de dentro da garota espalhando uma onda de energia pela residência, lâmpadas estouraram, vidros racharam e alguns mais sensíveis quebraram, ao redor de Kira uma aura negra era visível e seus cabelos se moviam como se fossem labaredas de fogo negro e naquele instante ela jurou descobrir e vingar a morte da mãe.
Assim que os restos da mãe foram tirados da casa, foi hora do velho Elijah contar a verdade e Kira então se descobriu filha de caçadores de coisas sobrenaturais, ela teria rido e dito que nada daquilo existia se seu pai não estivesse colado contra uma das paredes de seu quarto, nas mãos dele um livro negro feito de couro chamou a atenção da garota que de imediato o fez vir para as mãos dela, como ela não sabia, mas o livro veio levitando até suas mãos e na capa ela pode ler escrito com tinta prata em uma letra cursiva caprichada que ela identificou ser de sua mãe “Grimório de K.B. Ivashkov”, já livre do feitiço da filha, o velho Elijah se aproximou e contou tudo a garota, contou sobre os poderes da esposa, sobre o porque de precisarem trocar de cidade tantas vezes e terminou o assunto com a frase “Kira, você é uma Bruxa e é muito valiosa para nós”, essas foram as últimas palavras dele antes de seus olhos se tornarem negros e Kira se ver obrigada a matar o próprio pai e assassino de sua mãe.
Sem família e sem amigos ela fez as malas e saiu de casa levando consigo roupas, uma faca , o Grimório em branco e a coragem que nunca a abandonara.
Depois de alguns dias pedindo carona na estrada ela desceu do seu último carona e se deparou com uma cidade harmoniosa e encantadora, Mystic Falls parecia um bom lugar para um recomeço.

Nacionalidade: Lawrence-Kansas
Localidade: Mystic Falls
Quem são/foram seus pais?: Elijah Ivashkov e Bellatrix O'Connor

Dados Especiais


  • Habilidades


Spoiler:

Saquinho de Bruxa: É apenas um pedaço de pano velho e amarrotado que envolve geralmente uma mistura de ervas e alguns ossos de animais porem se a bruxa for de um patamar superior (for mais forte) pode vir a ter alguns itens incomuns como ossos de crianças carbonizados. .

~•~

Feitiços: não se trata apenas de palavras jogadas ao vento, fora uma espécie de reza ou louvor criado a milênios como ato de devoção. Quando pronunciadas por um humano não passara de um texto sem sentido mas quando falado por um bruxa se tornara uma de suas mais fortes armas.

~•~
Arrancar corações: Quando bem treinadas, Bruxa podem arrancar corações de criaturas com nível menor que o seu.

~•~
Controle: Com o coração arrancado, a Bruxa passa a ter controle sobre o dono.

~•~
Sedução: Toda bruxa tem o poder de seduzir afinal uma de suas armas é sua natural beleza e isso envolve tanto o sexo masculino quanto o feminino. [Poder passivo].

~•~
Maldições: O azarações se assim preferir, a mesma funciona como um feitiço porem é mais complexa que o mesmo pois só é útil quando o assunto é causar doenças ou agonia em algum ser, também serve para remover a sorte de uma pessoa, ou seja, lhe causar azar.

~•~
Rituais: uma das poucas habilidades que mais de uma bruxa é necessário pois quanto maior for o numero de bruxas maior será a intensidade do ritual, tal arte negra é uma espécie de feitiço porem imagine que o mesmo tem 10 vezes mais poder. [Poder passivo]

~•~

Exorcismo: toda a bruxa depois de uma certa pratica em feitiços aprende como expulsar, banir ou ate mesmo bloquear alguns locais para que nem anjos nem demônios adentrem o mesmo porem arcanjos e duques acabam por ser isentos de tais feitiços a menos que aja mais de uma bruxa a cria tal exorcismo. [Poder passivo]


Inventário


  • Dinheiro: 1500$

Armamento:

- Faca de cozinha

Itens:

- Comida (Equivalente a 6 refeições)
- Água (Cantil - 2 Litros)
- Kit primeiros socorros (3 band aid, um litro pequeno de álcool e um pacote de analgésicos (4 usos)

Links Uteis

- Grimório
- Personagens Secundárias
- Local Atual
avatar
Kira B. Ivashkov
Caçador
Caçador

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/04/2015
Idade : 21

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
200/200  (200/200)
Experiência :
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Kira Bellatrix Ivashkov

Mensagem por Abigail Eleonor Jett em Qua Abr 15, 2015 10:15 pm

Válida, apenas peço que coloque o clã a qual pertence por baixo de "nível" (Bruxas Brancas ou voduzeiras) e coloque o link da ficha na assinatura.
avatar
Abigail Eleonor Jett
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 148
Data de inscrição : 11/03/2015

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
200/200  (200/200)
Experiência :
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://theuniverse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum