The Universe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Adição de seriado] — American Horror Story - Coven

Ir para baixo

[Adição de seriado] — American Horror Story - Coven Empty [Adição de seriado] — American Horror Story - Coven

Mensagem por Abigail Eleonor Jett Sáb Abr 11, 2015 1:25 am


Universe
American Horror Story - Coven



[Adição de seriado] — American Horror Story - Coven Giphy

American Horror Story -



Olá caros usuários! Por meio deste tópico venho informar a adição de uma nova série sobrebantural em nosso fórum, desta vez a escolhida foi: American Horror Story - Coven. Já algum tempo venho pensando em adicionar esta a lista de seriados do nosso universo, já que as bruxas aqui foram baseadas nas de AHS, e que mal faria adicionar aqui?

Primeiramente vou lhes contar um pouco sobre a série:

American Horror Story: Coven foi a terceira temporada da série de televisão norte-americana de terror-drama American Horror Story, criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk.  Estreou em 9 de outubro de 2013 com término em 29 de janeiro de 2014. Traz a trama histórica e lúdica de bruxas que buscam sobreviver e resistir a extinção da espécie que ao passar dos anos tende a diminuir. Os acontecimentos ocorrem principalmente em Nova Orleans e também trazem ao enredo o tema da escravidão nos Estados Unidos.

Enredo


Spoiler:

Trailer da Série




Oque a serie vai mudar no fórum? - Como no seriado, no fórum passaram a existir dois tipos de bruxas: As descentes de Salém (Brancas) e suas rivais, as bruxas voodoo de Marie Lauveau (Negras). Cada gupo de bruxas tem seu tipo específico de magia, bruxas voodos utilizam magia baseada em rituais, enquanto as de Salém usam baseada em feitiços e encantamentos.

A magia voodoo tem como seu principal meio ferir gravemente o inimigo, usando de truques sujos e de dor muito grande, enquanto a magia branca tente a manipular as coisas para que funcionem no modo que a bruxa preferir.

A partir de hoje as bruxas devem decidir de qual clã participaram, dos de bruxas voodoo ou descendentes de salém. Lembrando que negras são aceitas no grupo de bruxas brancas (Como foi o caso de Queenie), porém, as "sem cor" não são aceitas no voodoo, e que as bruxas de ambos clãs sempre serão rivais e faram de tudo para destruir inimigos do clã rival.

Como controle sobre os clãs existem duas personalidades: A suprema (Ainda não escolhida) e Marie Laveau, a suprema vai ser escolhida entre as bruxas mais talentosas do fórum, e de quando em quando, a atual vai enfraquecer e uma nova vai surgir (Lembrando que a atual ainda pode mata a nova e continuar com seus poderes ate outra ser escolhida), já as bruxas voodoo sempre serão controladas por Marie, que é imortal.

Além de tudo citado acima, a partir de hoje as bruxas terão seus dons pré definidos, não podendo mais criar seus próprios. Os novos dons serão dados de acordo com a PERSONALIDADE da bruxa, quando a ficha desta for validada e ela pedir no tópico especifico (Será colocado aqui posteriormente) onde irá responder algumas questões e ganhar seu poder inicial (As que já tem ficha aprovada também deveram passar por isso).

Atualmente os dons acessíveis são os seguintes:

Bruxas brancas:



- Clarevidência - É a habilidade de ver as probabilidades dos fatos que acontecerão no futuro e então as interpretar para selecionar a melhor ou manipular eventos prováveis.
- Pirocinese - Capacidade de gerar,controlar e absorver calor(o elemento fogo).
- Telecinese - Capacidade de manipular e controlar objetos com a mente, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar qualquer objeto físico(como pedras, vidro, metal,etc...).
- Controle mental - Habilidade de controlar as ações ou o raciocínio de outro.
- Cura -  É a capacidade de curar ferimentos e restaurar a própria saúde em alta velocidade.
- Mediunidade - Capacidade de ver, conversar ou servir de hospedeiro de espíritos.

Bruxas negras

- Ilusionismo - Habilidade de alterar as percepções dos outros, criando imagens e sons falsos capazes de enganar os cinco sentidos.
- Boneca de voodoo humana - Habilidade que transforma o usuário em um boneco de voodoo humano, podendo ferir pessoas usando seu corpo como arma.
- Possessão - Habilidade de tomar o controle do corpo de outra pessoa via projeção astral ou transferência de mente.
- Transmorfismo animal - Capacidade de se transformar total ou parcialmente em animal. É possível ter as garras de um urso, o veneno de uma cobra, ou o sensor de eletricidade de um tubarão.
- Mediunidade - Capacidade de ver, conversar ou servir de hospedeiro de espíritos.

- Serão adicionados mais com o tempo.


E os poderes novos a serem adquiridos serão dados por Lv e funcionaram como os iniciais: No mesmo tópico, a bruxa deve postar respondendo outras perguntas (Que vão variar de acordo com a quantidades de dons de cada bruxa, lembrando que o máximo é 5 para normais e 7 para a suprema) e dessa vez, pagando uma certa quantidade de dinheiro, que também varia. A seguir, os Lv e itens necessários para que as bruxas tenham dons:

Um dom - Ficha aprovada e tópico de pedido respondido devidamente;
Dois dons - Nível 5, pelo menos 5 missões concluídas e pagar 800$;
Três dons - Nível 10, pelo menos 10 missões concluídas e pagar 1200$;
Quatro dons - Nível 20, pelo menos 16 missões concluídas e pagar 1500$;
Cinco dons - Nível 30, pelo menos 20 missões concluídas e pagar 2000$
Seis ou mais dons - Ser suprema/Presenteada em evento.

Basicamente, é isso. Boa sorte!

Abigail Eleonor Jett
Abigail Eleonor Jett
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 148
Data de inscrição : 11/03/2015

Ficha do personagem
HP:
[Adição de seriado] — American Horror Story - Coven Left_bar_bleue100/100[Adição de seriado] — American Horror Story - Coven Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[Adição de seriado] — American Horror Story - Coven Left_bar_bleue200/200[Adição de seriado] — American Horror Story - Coven Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência :
[Adição de seriado] — American Horror Story - Coven Left_bar_bleue100/100[Adição de seriado] — American Horror Story - Coven Empty_bar_bleue  (100/100)

https://theuniverse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos