[FP] Ryan K' Black

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Ryan K' Black

Mensagem por Ryan K. Dash em Dom Abr 05, 2015 3:22 am


Ryan K. Dash
Let's Rock!




Dados Pessoais


Idade: 17 Anos
Gênero: Masculino
Gênero Sexual: Heterosexual
Raça: Humano
Profissão/Classe: Feiticeiro
Nível:

Dados Físicos e Mentais

Descrição Psicológica: Esta sempre sério e avaliando o local e as pessoas em sua volta. Gosta de ficar sozinho, por puro costume. Quando pequeno, aprendeu a controlar a magia, mas ficou impressionado com o fogo, mesmo aprendendo as outras. Sozinho, criou uma técnica que mistura magia com golpes físicos, que chamou de Dança Do Lorde Das Chamas, onde usa um poderoso combo de socos e chutes misturado com magia de fogo para causar dano no seu adversário.

Descrição Física: Tem cabelos grisalhos e olhos vermelhos. Sua pele é um moreno, só que bronzeado por lidar sempre com o calor. Está sempre com uma jaqueta preta, calças e tênis da mesma cor. Anda com uma luva preta na mão direita e uma Vermelha, que por mas que use as duas mãos, a luva serve para lidar melhor com a magia. Tem um físico definido, tanquinho e tudo, e por isso não usa blusa por baixo da jaqueta, e deixa ela pouco aberta para se exibir. Usa um colar com o simbolo se sua família. Tem 1,85 de altura e pesa 72kg de puro músculo.
PP: Ryota Ozawa

Dados Históricos

Biografia:

Era um dia chuvoso em um reino desconhecido. Estava em guerra, e o reino inimigo havia conseguido invadir o castelo principal. Era um clima de tensão, o Rei estava tentando defender sua esposa e seu filhos, esse era Ryan K. Black, que futuramente viria a ser tornar K'. O rei lutava bravamente com sua espada dourada, que por mas que fosse uma espada, era feita para controlar magia. Com raios, trovões, água, gelo, pedra, fogo e diversos outros elementos, o rei lutava. Enquanto sua família estava escondida num ponto estratégico. K', chorava e chorava, tinha apenas  três anos de idade. Enquanto ele estava aos berros, sua mão estava tentando acalmá-lo.

- Calma meu amor, dará tudo certo. - Ela o acariciava carinhosamente, tentando acalmá-lo, até ele pegar no sono. Como último recurso, o reino inimigo usou uma magia, que transportava todo o reino para o vazio. Onde o tempo não passa, e nada se move, onde as pessoas são apenas objetos inanimados. Seus pais, em uma tática de desespero, decidiram o colocar, em um baú, que não era afetado por nenhum tipo de magia, o que foi sua salvação.

Semanas se passaram, nada mais havia ali, nem mesmo o inimigo, pois na batalha, o rei foi levado junto com sua magia, e ninguém soube oque aconteceu ali, pois a magia era um segredo. Uma jovem feiticeira, de apenas 16 anos, acha o baú onde estava contido K', e o acha junto com uma etiqueta que apenas estava, seu nome completo. Com todo o carinho do mundo, ela pegou a criança,que havia voltado a chorar, e a acalmou. Ela conseguiu enxergar que na criança havia dons mágicos, decidiu levá-lo a sua Guilda.

Lá, aos dez anos, havia dominado a magia de fogo, e controlava bem as magias para utilidade, fora algumas feitas com palavras e outras de outros elementos. Aos quinze, estava quase um mago Avançado, mas ainda muito longe de ser um mestre. Quando completou dezessete anos, decidiu pesquisar sobre seus pais, e explorar o mundo e as dimensões para saber onde estão seus pais. K', por mas que queira saber quem são seus pais, é por pura curiosidade, pois planeja viajar o mundo para aprender coisas novas, e lutar com pessoas novas. Com esse objetivo, pesquisou sobre a dimensão dos "Mundanos", ou Terra. Após meses de estudo, decidiu ir para esse mundo, com tudo pronto, parte.E assim surge mais um para esse mundo de loucuras....
Nacionalidade: Em um Reino desconhecido.
Localidade: New York
Quem são/foram seus pais?: K' Desconhece, mas eles são, Bartholomew K. Dash e Elisabeth K. Dash

Dados Especiais


  • Dons


Spoiler:


Identificar Magia: De acordo com sua Inteligencia, você pode descobrir rapidamente que tipo de magia enfrenta.

Conhecimento: Feiticeiros são criaturas muito inteligentes, não como os magos, mas quase. Visto isso, esta recebem 3 pontos Bônus no atributo "Inteligência.

Teleporte: Feiticeiros podem se teleportar para sua casa/local onde pratica magia uma vez ao dia, gastando 50 Pontos de energia.

Arrancar corações: Quando bem treinados, Feiticeiros podem arrancar corações de criaturas com nível menor que o seu.

Controle: Com o coração arrancado, o Feiticeiro passa a ter controle sobre o dono.

Poderes Passivos

Atração: Feiticeiros tem o dom de encantar o sexo oposto, que se apaixonam facilmente por essas.


  • Habilidades


Spoiler:



Nome: Disparo de Chamas
Efeito: Com um movimento único de mãos, dispara uma rajada de chamas em seu alvo, causando dano e queimaduras graves, queimaduras magicas, que ardem 10 vezes que queimaduras normais.
Gasto de energia: 10 por uso
Inventário


  • Dinheiro: 1500$

Armamento:

- Faca de cozinha

Itens:

- Comida (Equivalente a 6 refeições)
- Água (Cantil - 2 Litros)
- Kit primeiros socorros (3 band aid, um litro pequeno de álcool e um pacote de analgésicos (4 usos)

Links Uteis

- Grimório
- Personagens Secundárias
- Local Atual


Última edição por Black K. Dash em Dom Abr 05, 2015 3:59 am, editado 2 vez(es)

Ryan K. Dash
Feiticeira
Feiticeira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Ryan K' Black

Mensagem por Abigail Eleonor Jett em Dom Abr 05, 2015 3:39 am

Valida ^^
avatar
Abigail Eleonor Jett
Bruxa
Bruxa

Mensagens : 148
Data de inscrição : 11/03/2015

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
200/200  (200/200)
Experiência :
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://theuniverse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum